Leads Care Be Black com Magic Wand (2 itens)

Código: UKSTYH3Z3 Marca:
R$ 84,80 R$ 65,90
    • 7x de R$ 10,57
    • 8x de R$ 9,38
    • 9x de R$ 8,46
    • 10x de R$ 7,72

Leads Care Color TV Be Black Mid Night Máscara Tonalizante Hidratante para cabelos pretos. Recupera a força, resistência e flexibilidade natural dos fios. Cabelos macios e brilhantes. Contém óleo de coco, arginina e vitamina E, ativos com propriedades hidratantes, protetora e antioxidante que atuam no fortalecimento da fibra capilar e no processo de nutrição dos fios.

Leads Care Be Black é indicada para matizar cabelos pretos, recupera a força, resistência e flexibilidade natural dos fios, deixando-os mais macios e brilhantes.

Indicação: Para cabelos pretos naturais ou coloridos.

Importante: Indicamos teste de mechas para verificar o tom desejado. Não cobre fios brancos. Não recomendada à aplicação em cabelos loiros. Dura em média de 6 a 8 lavagens.

Fórmula: Óleo de Coco; Arginina e Vitamina E. Juntoirão matizar, hidratar, dar mais brilho e maciez aos fios.

Modo de usar: Com luvas, aplicar a máscara sobre os cabelos limpos e úmidos ditribuindo uniformemente por todo cabelo. Deixar agir de 20 a 30 minutos. Enxaguar abundantemente e finalizar como desejar.

Dica: Após o uso, sugere-se realizar a hidratação rápida com Magic Wand

Conhecida como a varinha mágica dos cabelos, a Magic Wand, da Leads Care, é um tratamento mágico para todos os tipos de cabelo.

Se você sempre quis uma varinha mágica que pudesse solucionar o aspecto poroso, ressecado e sem vida dos seus cabelos, suas preces foram atendidas! A Leads Care criou com componentes de altíssima qualidade o produto que vai mudar a sua realidade: o Magic Wand Máscara Instantânea.

Com uma fórmula exclusiva de ação rápida e intensiva, a máscara permite múltiplas aplicações com resultados aparentes de hidratação profunda, reconstrução e vitalidade dos fios. A "varinha mágica" devolve o movimento aos cabelos, a maleabilidade e o brilho iluminado.

Indicação: Indicado para todos os tipos de cabelo.

Composição:

Macadâmia: regenera os fios, potencializando o brilho, fortalece, lubrifica e mantém hidratados.
Queratina: promove substantividade aos cabelos, proporcionando um crescimento uniforme, diminuição da quebra, fortalecimento, maciez e sedosidade.
Seda: brilho, umectação e melhora na maleabilidade.

Modo de usar: Colocar uma tampinha do produto em um pote, adicionar lentamente aproximadamente 30 ml de água morna ou fria (a quantidade exata de água indicada para preparar o creme pode variar de acordo com a consistência desejada). Utilize um pincel para fazer a mistura. Bata até obter um creme consistente, liso e brilhante. Aplicar sobre os cabelos e deixar agir por alguns minutos e enxaguar bem.

Resultado esperado:

• Reconstrução capilar;