Leads Care Be Blond com Magic Wand Platinum (2 itens)

Código: DGTULBMYZ Marca:
R$ 94,80 R$ 74,90
    • 7x de R$ 12,01
    • 8x de R$ 10,67
    • 9x de R$ 9,62
    • 10x de R$ 8,78

Leads Care Colour TV Be Blond Platinum Máscara Intensificadora Hidratante é uma máscara matizadora imediata, que remove o amarelo e revitaliza a cor dos cabelos loiros. Sua fórmula contém açai, vitamina E e Arginina.

Leads Care Be Blond é uma máscara intensificadora hidratante que intensifica e revitaliza a cor dos cabelos, sendo indicado entre uma coloração permanente e outra. Sem amônia, etalonamina ou oxidante, confere uma cor mais acentuada e vibrante. Nutre e restaura a fibra capilar, deixando os cabelos hidratados, macios e brilhantes. Atua também disfarçando ou mesmo colorindo fios brancos com duração de 6 a 8 lavagens.

Indicação: Para cabelos loiros que ficam amarelos e/ou alaranjados com a ação do tempo.

Importante: Indicamos teste de mechas para verificar o tom desejado. O resultado, vai depender do tom de loiro que já está no cabelo. Dura em média de 6 a 8 lavagens.

Modo de usar: Com luvas, aplicar a máscara sobre os cabelos limpos e úmidos distribuindo uniformemente. Enluvar e deixar agir de 5 a 20 minutos. Enxágue abundantemente e finalize como desejar.

Dica: Após o uso, suge-se realizar hidratação rápida com Magic Wand Platinum

Conhecida como a varinha mágica dos cabelos, a Magic Wand, da Leads Care, é um tratamento mágico para todos os tipos de cabelo.

Se você sempre quis uma varinha mágica que pudesse solucionar o aspecto poroso, ressecado e sem vida dos seus cabelos, suas preces foram atendidas! A Leads Care criou com componentes de altíssima qualidade o produto que vai mudar a sua realidade: o Magic Wand Máscara Instantânea.

Com uma fórmula exclusiva de ação rápida e intensiva, a máscara permite múltiplas aplicações com resultados aparentes de hidratação profunda, reconstrução e vitalidade dos fios. A "varinha mágica" devolve o movimento aos cabelos, a maleabilidade e o brilho iluminado.

Indicação: Indicado para todos os tipos de cabelo.

Composição:

Macadâmia: regenera os fios, potencializando o brilho, fortalece, lubrifica e mantém hidratados.
Queratina: promove substantividade aos cabelos, proporcionando um crescimento uniforme, diminuição da quebra, fortalecimento, maciez e sedosidade.
Seda: brilho, umectação e melhora na maleabilidade.

Modo de usar: Colocar uma tampinha do produto em um pote, adicionar lentamente aproximadamente 30 ml de água morna ou fria (a quantidade exata de água indicada para preparar o creme pode variar de acordo com a consistência desejada). Utilize um pincel para fazer a mistura. Bata até obter um creme consistente, liso e brilhante. Aplicar sobre os cabelos e deixar agir por alguns minutos e enxaguar bem.

Resultado esperado:

• Reconstrução capilar;