Leads Care Be Brown com Magic Wand (2 itens)

Código: VA7X43WEM Marca:
R$ 84,80 R$ 65,90
    • 7x de R$ 10,57
    • 8x de R$ 9,38
    • 9x de R$ 8,46
    • 10x de R$ 7,72

Leads Care Colour TV Be Brown Fondue Máscara Tonalizante Hidratante dos tons achocolatados. Além de recuperar o aspecto saudável dos cabelos desbotados ou despigmentados, hidrata os fios com fragrância de cacau.

Leads Care Be Brown intensifica a cor e confere luminosidade intensa aos cabelos castanhos. Promove selamento das cutículas e sedosidade. Enriquecido com arginina, cacau e vitamina E, ativos com propriedades condicionantes e nutritivas que reparam a fibra capilar, fortalecem os fios, doa brilho e maciez além de conferir ação antiage que protege a cor por mais tempo.

Indicação: Para cabelos castanhos naturais ou coloridos, ou intensificador da cor.

Importante: Indicamos teste de mechas para verificar o tom desejado. Dura em média de 6 a 8 lavagens.

Fórmula: Cacau; Vitamina E; e Arginina. Juntos irão matizar, hidratar, dar mais brilho e maciêz aos fios. Esse produto não contém amônia, etalonamina ou oxidante.

Modo de usar: Com luvas, aplicar a máscara sobre os cabelos limpos e úmidos distribuindo uniformemente por todo cabelo. Deixar agir de 20 a 30 minutos. Enxaguar abundantemente e finalize como desejar.

Dica: Após o uso, sugere-se realizar a hidratação rápida com Magic Wand

Conhecida como a varinha mágica dos cabelos, a Magic Wand, da Leads Care, é um tratamento mágico para todos os tipos de cabelo.

Se você sempre quis uma varinha mágica que pudesse solucionar o aspecto poroso, ressecado e sem vida dos seus cabelos, suas preces foram atendidas! A Leads Care criou com componentes de altíssima qualidade o produto que vai mudar a sua realidade: o Magic Wand Máscara Instantânea.

Com uma fórmula exclusiva de ação rápida e intensiva, a máscara permite múltiplas aplicações com resultados aparentes de hidratação profunda, reconstrução e vitalidade dos fios. A "varinha mágica" devolve o movimento aos cabelos, a maleabilidade e o brilho iluminado.

Indicação: Indicado para todos os tipos de cabelo.

Composição:

Macadâmia: regenera os fios, potencializando o brilho, fortalece, lubrifica e mantém hidratados.
Queratina: promove substantividade aos cabelos, proporcionando um crescimento uniforme, diminuição da quebra, fortalecimento, maciez e sedosidade.
Seda: brilho, umectação e melhora na maleabilidade.

Modo de usar: Colocar uma tampinha do produto em um pote, adicionar lentamente aproximadamente 30 ml de água morna ou fria (a quantidade exata de água indicada para preparar o creme pode variar de acordo com a consistência desejada). Utilize um pincel para fazer a mistura. Bata até obter um creme consistente, liso e brilhante. Aplicar sobre os cabelos e deixar agir por alguns minutos e enxaguar bem.

Resultado esperado:

• Reconstrução capilar;