Leads Care Be Red Matizador Para Cabelos Vermelhos 300ml

• 8x de R$ 6,39
    • 9x de R$ 5,77
    • 10x de R$ 5,26

Leads Care Colour TV Be Red Intense Máscara Tonalizante Hidratante que intensifica e revitaliza a cor dos cabelos. Indicada para usar entre uma coloração permanente e outra. O resultado? Uma cor acentuada e vibrante. Além de cabelos nutridos e hidratados. Um grande detalhe: Não possui oxidante nem amoníaco.

Leads Care Be Red é uma máscara tonalizante hidratante que intensifica e revitaliza a cor dos cabelos, sendo indicado entre uma coloração permanente e outra. Sem amônia, etalonamina ou oxidante, confere uma cor mais acentuada e vibrante. Nutre e restaura a fibra capilar, deixando os cabelos hidratados, macios e brilhantes. Atua também disfarçando ou mesmo colorindo fios brancos com duração de 6 a 8 lavagens.

Indicação: Para cabelos vermelhos naturais ou coloridos, ou para cabelos claros para mudança de cor.

Importante: Indicamos teste de mechas para verificar o tom desejado. Não cobre fios brancos. Em caso de cabelos escuros, é preciso descoloris primeiro, para depois aplicar o produto. Dura em média de 6 a 8 lavagens.

Fórmula: Goji Berry; Argina e Vitamina E. Juntos irão matizar, hidratar, dar mais brilho e maciez aos fios. Esse produto não contém amônia e etalonamina.

Modo de usar: É indicado primeiramente um teste de mechas para certificar a cor desejada. Quanto maior a porosidade do fio, mas acentuada será a cor. Com luvas, aplicar a máscara sobre os cabelos limpos e úmidos distribuindo uniformemente por todo cabelo. Deixar agir de 20 a 30 minutos. Enxaguar abundantemente e finalize como desejar.

Dica: Após o uso, sugere-se realizar a hidratação rápida com Magic Wand

Conteúdo: