Leads Care Blond Me Condicionador Manutenção 300ml

Código: HH4QCNCQY Marca:
R$ 24,90 R$ 20,90

Leads Care Blond Me Condicionador Manutenção desenvolvido para quem quer manter os cabelos loiros naturais, descoloridos ou grisalhos com efeito platinado. Possui ação condicionante e desembaraçante. Contém Açai, Acerola, Uva e Proteína do trigo.

Blond Me da Leads Care é feito para loiras deslumbrantes que não desistem de manter um visual impecável de arrancar olhares para deixar as amigas babando com a manutenção de Blond Me.

Indicação: Para cabelos loiros, grisalhos e descoloridos

Composição:

Proteína do trigo, extratos de Açaí, acerola e uva: Possuem propriedades nutritivas, hidratantes, protetoras e remineralizantes contra danos, intensificando o brilho e a textura dos cabelos.

Condicionador Manutenção - 300ml

Com uma maravilhosa fórmula exclusiva revitalizante, o Condicionador de Manutenção Blond Me Leads Care foi desenvolvido para você que quer se manter com os cabelos loiros naturais, descoloridos ou grisalhos com efeito platinado. Possui ação condicionante e desembaraçante, revitalizando a cor e conferindo um resultado natural. Nutre e hidrata os fios tornando-os macios, sedosos e brilhantes.

Modo de usar: aplicar o condicionador sobre os cabelos molhados, logo após o Leads Care Blond Me Shampoo, começando pelas pontas massageando suavemente os cabelos deslizando os fios entre os dedos até que estejam perfeitamente desembaraçados. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue bem.

Contém:

• 01 (um) Leads Care Blond Me Condicionador Manutenção 300ml