Leads Care Colour TV Be Red Máscara Tonalizante Vermelho Mogno 250g

Código: BHRZAYHYW Marca:
R$ 39,90 R$ 19,90

A Leads Care Colour TV Be Red Máscara Tonalizante Vermelho Mogno é uma Máscara especialmente formulada para dar aquele "up" nos tons vermelhos dos seus cabelos. Leads Care Colour TV Be Red Máscara Tonalizante Vermelho Mogno garante resultado de tons vivos e cabelos hidratados.

Indicação: indicado para manutenção dos cabelos com coloração de tons acobreados, vermelhos e escuros.

Principais componentes:

• Extrato de Macadâmia;
  • Goji Berry;
  • Queratina.

Siga as instruções indicadas no rótulo do produto.

Atenção: aplicar usando luvas para proteção de manchas.

Resultado esperado: Cabelos tonalizados no vermelho mogno, cor revitalizada, nutrição e hidratação dos fios.

Contém: 01 (um) Leads Care Colour TV Be Red Máscara Tonalizante Vermelho Mogno 250g

R$ 39,90 R$ 19,90

• PositiveSSL