Leads Care Hair Charmy Perfume Proteção UV e Brilho 30ml

Código: F9ARDAAH3 Marca:
R$ 19,90 R$ 16,90

Para neutralizar odores, use Leads Care Hair Charmy, o Perfume Capilar que deixa seus cabelos cheirosos. E tem mais, ele reduz o Frizz, não deixa os cabelos oleosos, dá brilho e ainda possui proteção solar.

Você é daquelas mulheres que gosta de deixar o seu perfume por onde passa?
E que tal manter o charme e o cheiro gostoso dos cabelos protegendo-os de diversos odores com apenas um produto?
O perfume capilar Hair Charmy da Leads Care tem uma fórmula maravilhosa que proporciona aos seus fios um perfume inesquecível e marcante. Além disso, seu cabelo fica brilhoso, com menos frizz e protegidos dos raios solares, pois Hair Charmy também tem protetor solar.

Indicação:  Indicado para todos os tipos de cabelo.

Composição: Fórmula exclusiva e suave com perfume e proteção UV.

Modo de usar: Borrifar de 2 a 3 vezes o perfume Hair Charmy no cabelo seco a uma distância de pelo menos 10cm e pentear como de costume.
Use quantas vezes desejar.
Produto sem enxague.

Resultado esperado: