Leads Care American Trat. Kit Duo (2x150ml)

Código: L9PGKV3F4 Marca:
R$ 35,90 R$ 29,90

Descrição do American Trat. Kit Duo Leads Care

Shampoo e Máscara American Trat de 150 ml são um tratamento de peso e brilho intensos para o seu dia a dia, mas com a leveza dos fios soltinhos. O shampoo age limpando e hidratando e a máscara, com efeito teia (Colágeno e Elastina), promove maior absorção dos fios na hidratação e reparação da fibra capilar. Ambos elaborados com óleo de Ojon, promovem maciez, sedosidade e brilho extremo.

Indicação:

todo tipo de cabelo, ideal para carregar na bolsa e levar para onde quiser!

Principais Componentes:

• Oléo de Ojon;
  • Ácidos Graxos;
  • Antioxidantes;
  • e Aminoácidos.

Juntos irão reestruturas os fios, fortalecer, hidratar profundamente e recuperar os lipídios perdidos.

Conselho de aplicação:

1. Aplique o Shampoo American Trat sobre os cabelos molhados e lave ligeiramente a primeira vez para remover os resíduos.
  2. Enxague e reaplique o shampoo massageando o couro cabeludo até as pontas.
  3. Em seguida enxague e aplique uma quantidade generosa da Máscara American Trat sobre os cabelos, mecha a mecha.
  4. Comece pelas pontas e massageie suavemente até a raiz.
  5. Deixe agir de 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor e enxague bem.

Dica:

Com ação termo ativada, o Finalizador Multifuncional Leads Care American Trat possui consistência leve, facilmente absorvida pelos fios, criando uma camada de brilho com proteção UV.

Itens incluso:

• 01 (um) Leads Care American Trat. Shampoo 150ml
  • 01 (um) Leads Care American Trat. Máscara 150ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

Marca e/ou Fabricante: Leads Care
SAC Leads Care: (21) 2633-2363