Leads Care Lady Máscara de Alto Impacto 300g

Código: YJ9Y7F4LS Marca:
R$ 29,90 R$ 25,90

Leads Care Máscara de Auto Impacto Lady é Indicado para cabelos fragilizados por processos químicos, promove reparação intensiva e ultra-hidratação. Elaborado com óleo de argan, óleo de coco, óleo de ojon e manteiga de Karité que proporcionam emoliência acentuada, auxílio na restauração, além de prevenir o ressecamento formando uma camada protetora.

Se você procura uma máscara super poderosa para tratar fios danificados, a Lady Alto Impacto é ideal. Tem um nome delicado, é pequena no tamanho, mas sua ação é bem forte. É nutrição certa pro resultado que você procura. Sua fórmula contém óleos que fazem uma nutrição potente nos fios fragilizados. Ah, tem efeito teia, aquele puxa-puxa que ajuda a melhor absorver os nutrientes.

A mácara de alto impacto com efeito teia foi especialmente desenvolvida para cabelos fragilizados por processos químicos. Promove recuperação intensiva e ultra-nutrição!

Sua composição:

• Óleo de Argan;
  •  Óleo de Ojon;
  •  Óleo de Coco;
  • e Manteiga de Kaité.

Ideal para: cabelo quimicamente tratados.

Modo de usar: Aplicar uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começar pelas pontas, e massagear suavemente os fios alcançar a raiz. Deixe agir de 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor e enxágue bem.

Conteúdo:

• 01 (um) Leads Care Lady Máscara de Alto Impacto 300g