Leads Care Manutenção Lady Condicionador 300ml

Código: X7XAGHXWJ Marca:
R$ 23,90 R$ 20,90

Leads Care Lady Condicionador Manutenção é um condicionador para deixar seus cabelos macios, leves e muito mais brilhantes. Ele foi especialmente desenvolvido para você que realizou processos químicos nos cabelos.

Com uma surpreendente fórmula exclusiva condicionante, o Condicionador de Manutenção Lady Leads Care foi especialmente desenvolvido para você que já realizou processos químicos em seus cabelos deixando-os condicionados, proporcionando limpeza e maciez. Revitaliza os cabelos tornando-os macios, leves e muito mais brilhantes.

Se você adora ser tratada como uma dama e precisa oferecer aos seus cabelos muito glamour em produtos cosméticos, a Leads Care vai lhe tratar tão bem com Lady que a cada dia você se sentirá inteiramente atraente como jamais percebeu.

Para finalizar a lavagem dos cabelos o condicionador Lady é maravilhoso. Para maciez, controle de volume e frizz ele é um grande aliado ao seu tratamento. Além de usar no dia a dia, você pode aplicar sempre após enxaguar sua máscara, para selar as cutículas.

Composição:

Sodium PCA + aminoácidos: Promove proteção da cor, hidratação, fortalecimento da estrutura e reparação dos danos da superfície do cabelo.
Pantenol: É essencial na regeneração da estrutura capilar, evitando a formação de pontas bipartidas.
Óleo de Semente de Uva: Responsável pela reposição de nutrientes e manutenção dos cabelos.

Indicação: Para cabelos quimicamente tratados.

Modo de usar: aplicar sobre os cabelos molhados, logo após o shampoo, começando pelas pontas massageando suavemente os cabelos deslizando os fios entre os dedos até que estejam perfeitamente desembaraçados. Deixe agir por alguns minutos e enxágue bem.

Conteúdo:

• 1 (um) Condicionador Manutenção Lady 300ml