Leads Care Kit Milk Shake Cronograma Capilar

• 8x de R$ 11,38
    • 9x de R$ 10,26
    • 10x de R$ 9,36

Gosta de Milk Shake? E passar no cabelo? Essa é a novidade da Leads Care. Um kit composto pelos 3 (três) passos de um cronograma capilar.

Ainda não sabe o que é cronograma capilar? É um planejamento de cuidados com seus cabelos. Digamos que é uma agenda onde você organiza dias e tipos de tratamento que vai fazer nos seus fios.

Composto por uma máscara repositora com efeito teia ('sorvete de baunilha') de 300ml e três ampolas ('caldas') de 13 ml cada, que você pode misturar conforme a necessidade do seu cabelo. Morango para hidratação, coco para nutrição e chocolate para reconstrução. Você vai se deliciar com esses shakes três vezes por semana, e sem medo de engordar. Máscara Milk Shake é um cronograma ideal para todos os tipos de cabelos.

Milk Shake Leads Care

O Kit Milk Shake Leads Care é um cronograma capilar completo composto por 3 tratamentos que os cabelos danificados mais necessitam.

Ideal para: todos os tipos de cabelo.

Importante: Não indicamos a mistura de todas as 'caldas'.

Fórmula: Proteína do leite e extrato de baunilha.

Como prepararar?

Em um recipiente plástico, comece colocando uma medida de 20g de "sorvete de baunillha" (máscara) mais uma medida de "calda" (ampola), escolhando o "sabor" conforme a sua necessidade.

Hidratação ("Calda" de Morango): Tem a função de repor a água dos fios, conferindo brilho, hidratação e vida aos cabelos.

Modo de usar: Adicione 1 dose (marcação na ampola) da ampola de morango a 25g da máscara e misture bem. Lave os cabelos como de costume e aplique a mistura, mecha a mecha deixando agir entre 10 e 15 minutos e enxágue.

Nutrição ("Calda" de Coco): Tem a função de devolver os lipídios aos fios, repondo a nutrição necessária, reduzindo assim, o frizz e conferindo maior maleabilidade aos cabelos.

Modo de usar: Adicione 1 dose (marcação na ampola) da ampola de coco a 25g da máscara e misture bem. Lave os cabelos como de costume e aplique a mistura, mecha a mecha deixando agir entre 10 e 20 minutos e enxágue.

Restauração ("Calda" de Chocolate): A restauração repõe as proteínas do cabelo, reconstruindo os fios danificados, porosos e quebradiços.

Modo de usar: Adicione 1 dose (marcação na ampola) da ampola de chocolate a 25g da máscara e misture bem. Lave os cabelos como de costume e aplique a mistura, mecha a mecha deixando agir entre 15 e 30 minutos e enxágue.

Conteúdo:

• 01 (um) Máscara 300g