Leads Care Out Color Kit Removedor Colocação (2x150ml)

Código: DYX9R7FW9 Marca:
R$ 71,90 R$ 60,90
    • 7x de R$ 9,77
    • 8x de R$ 8,67
    • 9x de R$ 7,82
    • 10x de R$ 7,14

É bastante comum se deparar com mulheres que tingiram o cabelo e não ficaram satisfeitas com o resultado que se obteve. Nesses momentos é importante ter à disposição o Kit Removedor de Coloração Out Color que é utilizado para remover os pigmentos da tintura que estiver no cabelo. Graças a esse produto, o processo de retirar a tinta do cabelo ficou muito mais fácil, por isso aproveitar para conhecer mais sobre esse incrível produto.

Cansou? Quer mudar? Coloriu e não curtiu? use Outcolor. Remove a coloração sem danificar, é incrível, fio íntegros e brilhantes mesmo após remoção.

O que é?

É um removedor de pigmentos que não danifica os fios. Ele promove a decapagem parcial da coloração permanente, desfazendo a coloração depositada anteriormente.

Descrição Técnica

Durante aquelas ocasiões em que se tem a necessidade de retirar a coloração do cabelo vale a pena ter à disposição produtos como o Kit Removedor de Coloração Out Color. Além disso, vale destacar que ainda pode é capaz de proporcionar muitos outros benefícios ao cabelo. Para conseguir desfrutar de todos o potencial que esse acessório é capaz de oferecer vale a pena aproveitar para conferir algumas informações técnicas sobre o produto:

O produto apresenta uma composição que conta com confrei, jaborandi e gengibre;
Esses ingredientes quando combinados protegem os fios e ainda é capaz de preparar o cabelo para o processo de remoção.

Um removedor composto de duas combinações: Base de 150ml e Ativador de 150ml cada. Promove a decapagem parcial da
coloração depositada anteriormente sem danificar os fios.

Como usar?

1. Em um recipiente plástico, misture a base e o ativador em medidas iguais;
  2. Com os fios secos, aplique nos locais que deseja remover a coloração com a ajuda de um pincel;
  3. Deixe agir por 30 minutos;
  4. Lave com shampoo e condicionador;
  5. Seque antes de aplicar a nova coloração.

Caso não ocorra remoção total da coloração de primeira, seque os fios e reaplique o Outcolor por mais 30 (trinta) minutos.

Importante:

É necessário teste de mecha.
OutColor remove pigmentos de tintura e resíduos de matizadores. Não age em cabelos virgens ou loiros.

Dica: Faça uma hidratação com Magic Wand junto ao enxague.

Obs.: Se os fios estiverem com grande excesso de pigmento, será necessário, mais de uma utilização.
Indicamos o uso de papel, ou, fonte de calor, para remover completamente a coloração.

Contém:

• 01 (um) Leads Care Out Color Base 150ml