Leads Care Soul Curly Máscara Hidratante 300ml

Código: VAS8P73ZZ Marca:
R$ 32,90 R$ 27,90

Leads Care Souls Curly Máscara Hidratante veio para dar um carinho especial aos cabelos cacheados. Sua fórmula nutritiva, contendo manteiga de karité, óleo de coco e aloe vera, tratam profundamente os fios ressecados, e ainda conta com um cheiro delicioso.

A Máscara Hidratante Soul Curly de 300 ml, oferece cuidado especial para os fios ressecados. Sua fórmula hidrata profundamente com um cheiro maravilhoso.

O que é?

Máscara Hidratante que oferece cuidado especial para os fios ressecaados. A Manteiga de Karité, Óleo de Coco e Aloe Vera dão brilho e sedosidade aos cabelos cacheados. É o segredo para cabelos definidos, disciplinados e brilhantes.

Como usar o Máscara Hidratante Soul Curly?

Aplique uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começando pelas pontas, massageando os fios até a raiz. Deixe agir de 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor e enxágue.

Importante: Enxágue bem.

Dica: Use o kit completo para mais movimento e brilho.

Principais componentes:

Máscara Hidratante Soul Curly: Manteiga de Karité; Óleo de Coco e Aloe Vera.

Contém:

• 01 (um) Máscara Hidratante Soul Curly de 300 ml