Leads Care Soul Curly Shampoo Disciplinante 300ml

Código: A6K4U2XSS Marca:
R$ 29,90 R$ 25,90

Leads Care Soul Curly Shampoo Disciplinante foi desenvolvido especialmente pros cabelos cacheados. Além de limpar os fios, sua fórmula possui agentes hidratantes que lavam e cuidam dos cachinhos, evitando que embolem demais e manté a definição.

O Shampoo Disciplinante Soul Curly de 300g, foi especialmente feito para a Tchuca Caheada. Ele limpa profundamente e hidrata, deixando os seus cachos definidos.

O que é?

Shampoo Disciplinante que limpa profundamente enquanto revitaliza. Ele mantém a hidratação por muito mais tempo! O Extrato de Algas Marinhas e a Aloe Vera garantem o brilho e a sedosidade dos seus cachos.

O resultado?

Cachos definidos, disciplinados e brilhantes.

Como usar o Shampoo Disciplinante  Soul Curly?

Aplique sobre os cabelos molhados e lave ligeiramente a primeira vez para remover os resíduos qeu se opõe a formação de espuma. Enxague e reaplique o shampoo, massageando o couro cabeludo suavemente até formar uma espuma rica e cremosa. Deslize a espuma até as pontas. Enxague bem e condicione.

Importante: Enxague bem.

Dica: Use o kit completo para mais movimento e brilho.

Principais componentes:

Shampoo Disciplinante  Soul Curly: Extrato de Algas Marinhas e Aloe Vera.

Contém:

• 01 (um) Shampoo Disciplinante  Soul Curly de 300g