Leads Care Máscara Tonalizante Colour TV Violine 150ml

Código: UZSKGK9EZ Marca:
R$ 24,90 R$ 19,90

Descrição da Máscara Tonalizante Colour TV Violine Leads Care

Máscara tonalizante com pigmentos diretos, com alta afinidade pela fibra capilar. Intensifica e revitaliza a cor dos cabelos violetas, além de disfarçar ou mesmo colorir fios brancos.
Máscara que intensifica e revitaliza a cor dos cabelos com tons de Violeta. Quanto maior a porosidade do fio mais acentuada será a cor. Sem amônia, sem etanolamina, ou oxidante que confere uma cor mais acentuada e vibrante. Proporciona Condicionamento, brilho e maciez ao cabelo.

Indicação:

• Indicado para cabelos vermelhos para intensificar e revitalizar a cor (Violine);
  • É indicada entre uma coloração permanente e outra;
  • Indicado para cabelos que já possuem a tonalidade do produto, ou para cabelos descoloridos que desejam mudar a cor para esse tom.

Conselho de aplicação:

1. Com luvas, aplicar a máscara sobre os cabelos limpos e úmidos;
  2. Distribuia uniformemente o produto por todo o cabelo;
  3. Enluvar;
  4. Deixar agir por 20 a 30 minutos;
  5. Enxaguar abundantemente e finalizar como desejar.

Importante: Realize o teste de mecha reservando uma pequena mecha na nuca na parte inferior, aplique o produto em toda extensão da mecha, deixe agir conforme indicado no modo de uso e lavar normalmente.

O que é Enluvar?
Coloque o produto nas mãos, separe uma mecha e faça o movimento de 'alisamento' com as mãos, ou seja, puxando o cabelo da raiz as pontas com as mãos ou com os dedos em forma de pente passando entre os fios. Pode-se alternar entre um e outro movimento.

Dica:

Duração de 3 a 5 lavagens, dependendo da freqüência de lavagem, aplicar novamente o produto.

Itens incluso:

01 (um) Máscara Tonalizante Colour TV Violine Leads Care 150ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

Marca e/ou Fabricante: Leads Care
SAC Leads Care: (21) 2633-2363