Lola Pinga Açaí & Pracaxi Óleo Capilar 55ml

Código: YLYR2XSUF Marca:

Descrição do Óleo Pré e Pós Química Pinga! Açaí & Pracaxi Lola Cosmetics

Pinga na máscara, pinga no creme, pinga na palma da mão. Seus cabelos nutritos e muito agradecidos.

Óleo capilar para cabelos coloridos e com frizz. Protege o tom contra o desbotamento e controla os fios arrepiados com óleos altamente nutritivos. Elaborado com óleos vegetais ricos altamente nutritivos, Lola Cosmetics Pinga Açaí & Pracaxi é ideal para preparar e proteger os fios antes de processos químicos. Sua textura leve repara as pontas duplas e reduz o frizz, além de deixar o cabelo com brilho e maciez sublimes. A versatilidade de Lola Cosmetics Pinga Açaí & Pracaxi permite que ele seja usado como pré-shampoo e na máscara de tratamento.

Conselho de aplicação:

1. Aplique algumas gotas na palma das mãos e esfregue uma nas outras;
  2. Distribua uniformemente pelo comprimento e pontas.

Resultado

Cabelo com a cor preservada, com o frizz sob controle, com o toque macio e brilho luminoso.

Conteúdo:

55ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

• PositiveSSL