Lola O Umificador Que Sabia Demais Leave-in 300ml

Código: UXB9F2JWA Marca:

Descrição do Umificador Que Sabia Demais Lola Cosmetics

Desenvolvido para os cabelos cacheados, ondulados e crespos.

Perfeito para dar forma ao seu cacho, o produto não pesa no cabelo. A modelagem perfeita do seu cacho, preservando a forma natural do seu cabelo, o Lola Cosmétics O Umidificador Que Sabia Demais para Cachos tem a função de realçar seus cachos e manter a umidades nos fios.

Considerado o melhor umidificador de cachos apertadinhos que querem se soltar, o Lola Cosmétics O Umidificador Que Sabia Demais para Cachos promove um alongamento dos cachos, brilho e maciez dos fios. Consegue manter a maciez e a maleabilidade no seu cabelo durante muito mais tempo, que você irá se surpreender com o poder desse produto em seus cachos.

O combate ao frizz é outra característica do Lola Cosmétics O Umidificador Que Sabia Demais para Cachos que também evita que seu cabelo encolha demais na hora que seus cachos se formam.

O Lola Cosmétics O Umidificador Que Sabia Demais para Cachos é desenvolvido para quem não quer banhar o cabelo com Óleo mineral e parafinas sintéticas, já que ele não é livre de parafinas, sulfatos, ftalatos, silicones, sal e derivados de animais, entre outros.

Conselho de aplicação:

1. Com os cabelos molhados, coloque uma pequena quantidade do condicionador na palma da mão;
  2. Distribua por todo o couro cabeludo e massageie suavemente com a ponta dos dedos;
  3. Enxágue;
  4. Em seguida, adicione uma quantidade generosa no comprimento e pontas;
  5. Desembarace os fios cuidadosamente com o auxílio dos dedos ou de um pente de dentes largos;
  6. Enxágue bem.

Ativação de Cachos, Brilho, Controle do Frizz

Conteúdo:

300ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

• PositiveSSL