MadameLis Care Clean Bambarro Escova Progressiva 2x1000ml

Código: WYSTMKQGE Marca:

O Tratamento Bambarrô MadameLis equilibra o pH dos fios reconstruindo as fibras constituintes dos cabelos. Sua função consiste em reparar as deformidades existentes nas cutículas e no córtex do cabelo, garantindo um efeito liso máximo, reparando o frizz e reduzindo o volume dos cabelos.

Madame Lis Bambarrô Escova Progressiva é uma reestruturação térmica capilar e realinhamento tradicional para reconstrução imediata dos fios, que hidrata e condiciona profundamente os fios enquanto os deixa lisos e brilhantes.

Ela contém microesferas a base de óleos essencias que quando aquecidos com secador ou piastra, libera seus ativos naturais com alto teor de ingredientes antioxidantes e hidratantes, que atuam como agente redutor de volume e proporcionam o realinhamento da superfície capilar conferindo aos cabelos um efeito temporariamente liso e disciplinado.

E o melhor, Madame Lis Bambarrô Escova Progressiva é compatível com todos e qualquer processo químico, onde os cabelos podem ser lavados imediatamente após sua aplicação.

O Shampoo Anti-Resíduos Bambarro MadameLis

• Especialmente indicado para tratar e limpar os cabelos com resíduos causados pela poluição, processos químicos, coloração, descoloração, etc. Limpa e auxilia na abertura da cutícula dos fios, preparando-os para tratamento.

A Máscara Reconstrutora de Fios Bambarro MadameLis

• Tem a importante missão de equilibrar o pH dos fios, reconstruindo as fibras constituintes dos cabelos. Sua função também consiste em fazer com que os cabelos fiquem novamente macios e com a cutícula alinhada, reduzindo o frizz dos fios.

Principal caracteristicas e resultado:

• A Escova Progressiva Bambarro da MadameLis proporciona cabelos incrivelmente macios, com brilho e sem frizz. Os Fios ganham Brilho Intenso e Balanço Natural.

Modo de Usar:

1. 1 -  Lavar os cabelos com o Care Clean Shampoo Anti-Resíduos Step 1 Bambarrô Madame Lis, por no mínimo 2 (duas) vezes;
  2. 2 - Massageie com as pontas dos dedos deixando a espuma agir por alguns minutos;
  3. 3 - Enxague e se necessário repita a aplicação;
  4. 4 - Após lavar os cabelos com o Care Clean Shampoo Anti-Resíduos Step1 Bambarrô Madame Lis, sequem os cabelos em até 80%;
  5. 5 - Aplique o Care Repair Máscara Reconstrutora de Fios Step 2 Bambarrô nos cabelos em mechas;
  6. 6 - Deixe agir por alguns minutos e finalize com escova bem aplicada, e prancha.

Indicações:

• Para tratamento de alinhamento temporário dos cabelos.

Compatibilidade:

• Todos os tipos de cabelos.
  • Compátivel com todos os tipos de químcas.

Conteúdo:

01 (um) Shampoo Anti-Resíduos Bambarrô Madame Lis 1000ml

01 (um)  Reconstrutor de Fios Bambarrô Madame Lis 1000ml

Precauções:

•     Produto para uso através de profissionais qualificados. A loja não se responsabiliza pelo mau uso ou uso indevido dos produtos;
  •     Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e de pele antes de aplicar o produto. Este é um procedimento padrão, que garante segurança e eficiência ao tratamento;
  •     Não se deve utilizar o produto caso apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  •     Não indicado para gestantes, lactantes e crianças;
  •     Duvidas referente a formulação do produto indicamos que fale diretamente com um resonsável técnico da fabricante/marca.

Sobre a Madame Lis

A Madame Lis Cosméticos é especializada em tratamento capiar e prima pela qualidade com as melhores fórmulas, para oferecer a melhor linha de produtos.

A MadameLis Cosméticos possui uma extensa tradição em tecnologia de selamento potencializado, procedimento que hidrata e condiciona profundamente os fios, deixando-os com um aspecto saudável e um brilho sem igual.

A empresa Madame Lis pesquisa, produz e se dispõe a satisfazer as necessidades dos consumidores brasileiros, e para isso se especializou na nanotecnologia da transformação capilar. Desenvolve produtos especiais e com fórmulas tecnológicas que cuidam dos fios de forma completa e específica para uma renovação e hidratação da raiz as pontas. Os produtos da Madame Lis proporcionam um efeito liso natural aos fios ondulados e crespos, com tecnologia exclusiva de selamento e reconstrução térmica.

• PositiveSSL