MadameLis Kit Cauterização (2x1000ml)

Código: VAS9FGCLT Marca:

Madamelis Cauterização Total Repair é uma reestruturação térmica capilar e realinhamento para reconstrução imediata dos fios, que hidrata e condiciona profundamente os fios enquanto os deixam lisos sedosos e brilhantes.

Tecnologia:

• Blend de Óleos Naturais;
  • Arginia;
  • Creatina;
  • Proteínas Hidrolisadas;
  • Ácido Láctico;
  • Nano Tecnologia.

Shampoo Anti-Resíduos Monoi Oil - Step 1

Shampoo anti-resíduos foi desenvolvido para promover uma limpeza intensa, removendo os resíduos acumulados que deixam os cabelos opacos, pesados e sem vida, além de agir restaurando os cabelos, preparando-os para tratamentos de nutrição e reparação, através da tecnologia NANOFIX, combinação perfeita de um complexo vitamínico com fusão de ômegas e blend de óleos naturais associados à nanotecnologia, que atua fixando os elementos de reparação nas áreas danificadas dos fios.

Tratamento Intensivo Monoi Oil - Reconstrutor de Fios - Step 2

Madamelis reconstrutor total dos fios é um sistema de reconstrução e reparação elaborado para recuperar instantaneamente cabelos danificados, promovido através da tecnologia NANOFIX, combinação perfeita de um complexo vitamínico com fusão de ômegas e blend de óleos naturais associados à nanotecnologia, que atua fixando os elementos de reparação nas áreas danificadas dos fios. Repara os danos químicos dos cabelos, deixando-os macios e sedosos. Promove hidratação intensa.

Modo de uso:

1. Lavar os cabelos com o Shampoo Anti-Resíduos Monoi Oil Madamelis Step 1 por no mínimo duas vezes;
  2. Massageie com as pontas dos dedos, deixando agir por alguns minutos;
  3. Enxague abundantemente;
  4. Após lavar os cabelos com o Shampoo aplicar o  Tratamento Intensivo Monoi Oil Madamelis Step 2;
  5. Dividir os cabelos em mechas e deixar agir por alguns minutos;
  6. Enxaguar e finalizar com escova e prancha.

Contém:

01 (um) Shampoo Anti-Resíduos Monoi Oil 1000ml;

01 (um) Tratamento Intensivo Monoi Oil 1000ml.

Sobre a Madame Lis

A Madame Lis Cosméticos é especializada em tratamento capiar e prima pela qualidade com as melhores fórmulas, para oferecer a melhor linha de produtos.

A MadameLis Cosméticos possui uma extensa tradição em tecnologia de selamento potencializado, procedimento que hidrata e condiciona profundamente os fios, deixando-os com um aspecto saudável e um brilho sem igual.

A empresa Madame Lis pesquisa, produz e se dispõe a satisfazer as necessidades dos consumidores brasileiros, e para isso se especializou na nanotecnologia da transformação capilar. Desenvolve produtos especiais e com fórmulas tecnológicas que cuidam dos fios de forma completa e específica para uma renovação e hidratação da raiz as pontas. Os produtos da Madame Lis proporcionam um efeito liso natural aos fios ondulados e crespos, com tecnologia exclusiva de selamento e reconstrução térmica.

• PositiveSSL