Magic Color Matizador Magic Power - Efeito Pérola - 500ml

• 8x de R$ 7,82
    • 9x de R$ 7,05
    • 10x de R$ 6,43

Magic Color Matizador Magic Power, Efeito Pérola, tratamento desamarelador para cabelos loiros descoloridos e quimicamente tratados, neutralizando os tons oxidados adquiridos com passar do tempo. Seu efeito é gradual e progressivo.

Modo de uso

Após lavar os cabelos com Shampoo Matizador 3D da Magic Profissional, aplique o Matizador Magic Power no cabelo úmido, friccionando da raiz as pontas sem massagear. Deixe agir entre 3 e 15 minutos. Para cabelos muito claros aconselhamos misturar o produto em creme de cor branca. Após atingir o tempo desejado, enxague abundantemente.

Atenção

O resultado depende do clareamento realizado no cabelo e do tom desejado. Esse produto não clareia, apenas desamarela os fios.

Teste de mechas

Antes da aplicação, faça o teste em uma mecha com o produto puro e em outra mecha com o produto diluído em creme branco.

Conteúdo:

• 01 (um) Magic Color Matizador Magic Power - Efeito Pérola - 500ml

Sobre a Magic Color

A Magic Profissional é uma empresa 100% brasileira, com sede em Brasília. Seu primeiro produto, o famoso Magic Color Platinum Blond, é uma máscara matizadora que revolucionou o mercado de cosméticos para cabelos no Brasil. O matizador Magic Color foi o primeiro lançado no mercado no segmento de matizadores. Isso mesmo, a Magic é a pioneira nessa linha de produtos! Os matizadores são de alta qualidade, inovadores e eficazes no desamarelamento dos cabelos loiros e isso conquistou rapidamente o mercado brasileiro, incentivando a empresa a ampliar sua linha de produtos.

O que são Matizadores?

Matizadores são máscara pigmentadas que têm a função de mascarar os fios oxidados encapando-os com uma película, devolvendo a cor perdida e dando mais vida.

E o que causa o efeito de oxidação?

A oxidação é um desbotamento da cor do fio - o que acontece independentemente da cor. Desbotamentos são reações químicas causadas por escovas progressivas, selantes, botox e produtos cosméticos, além do uso de chapinha, secadores e babyliss. Também podem ser causados por reações naturais causadas por raios UV, poluição, nicotina, má alimentação e estresse, entre outros. Todos esses fatores contribuem para o desbotamento dos fios - por isso, surgem os efeitos amarelados no cabelo.

O que é matizar o cabelo?

Matizar o cabelo significa neutralizar, acrescentar ou intensificar alguma cor já existente nos fios. No caso dos loiros descoloridos, esse processo de neutralização é feito para retirar a cor amarelada dos cabelos, causada pela descoloração. Quanto maior for a descoloração, mais fiel será o resultado do matizador aplicado. Então, se sua intenção for itensificar ou acrescentar alguma nuance nos loiros, leve em consideração a cor atual do seu cabelo.

Os matizadores da Magic Profissional são próprios para matizar o cabelo após procedimentos como luzes e mechas, além de auxiliarem a manter a saúde dos fios, já que o produto sela a cutícula capilar exposta ao processo de descoloração.

Como matizar o cabelo? (Dicas e teste de mechas)

Com o seu matizador Magic Profissional preferido em mãos, faça uma mistura na proporção desejada com qualquer máscara branca ou, se preferir, utilize o matizador puro. Vale lembrar que é sempre bom fazer o teste de mecha anets - assim você saberá o melhor resultado conforme o tom que deseja aconçar.

Aplique nos cabelos recém lavados e enxaguados, conforme orientação de tempo de ação e de uso estipulados no verso do rótulo de cada matizador.

Pronto, seu cabelo foi matizado!

Importante: os matizadores não clareiam o cabelo e todo resultado depende da cor atual dos fios. Quanto mais claro estiver o cabelo loiro, mais fiel será a cor ao matizá-los e maior as chances de acerto no resultado final.

R$ 99,90 R$ 54,90

• PositiveSSL