Kaedo

Fundada em 2008 e sediada em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, a Kaedo Cosméticos foi desenvolvida com base em uma percepção de que não havia uma marca de cosméticos nacional que estivesse no mesmo nível de qualidade das marcas internacionais. Sendo assim, oferecem garantia da evolução da marca como pioneira em nanotecnologia e outros investimentos de ponta. Com grande parte dos produtos voltados aos profissionais de beleza, já estam presentes em mais de 60 mil salões em todo Brasil, além de exportar para continentes, como: América do Sul e Europa. A gama de produto já ultrapassa centenas de itens. A Kaedo tem a visão ainda de ser uma empresa líder no mercado nacional e internacional no desenvolvimento de cosméticos profissionais. Estreitar a fidelidade da marca junto aos seus clientes, como uma formadora de opinião e pioneirismo no setor de beleza, aliada à qualidade dos seus produtos e seu custo-benefício. Ser referência no segmento de beleza como uma das melhores empresas para se trabalhar.

• PositiveSSL