Widi Care

Widi Care é uma empresa de cosméticos para cabelos localizada na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, que tem nas riquezas naturais do país sua fonte de inspiração. Utiliza em seus produtos cosméticos ativos da floresta, óleos e manteigas vegetais perfumados com notas leves e suaves. A empresa tem laboratório de pesquisa, desenvolvimento e industrialização próprios, o que gera grande expectativa tanto interna como externamente com seus consumidores por produtos para cabelos de altíssima qualidade no mercado nacional e internacional. Seus principais produtos desde sua criação foram a Escova Progressia Turmalina Plus, Turmalina Brasil, Etnik Brasil, Pérolas de Caviar, que no ano de 2016 teve o lançamento da versão para Loiras, a Pérolas de Caviar Loiras, e juntamente com o lançamento da mesma vieram uma linha completa de produtos Home Care, isto é, produtos para uso em casa, como a linha Sete Óleos, atualizações nas linhas Etnik Brasil e Pérolas de Caviar (Home Care), Eu Quero Loríssimo, Esse Liso Zero Frizz, Curvas Mágicas e tantos outros produtos que vieram acrescentar ainda mais seu 'arsenal' de opções para os cabelos da mulher. Widi Care, Viva a Beleza Brasileira!

• PositiveSSL