Maria Escandalosa Escova Progressiva (2x1000ml)

Código: LERFFJMJ6

Maria Escandalosa Escova Progressiva é uma escova progressiva desenvolvida para o tratamento de reestruturação capilar dos cabelos cacheados, crespos e com bastante volume. É ideal para conceder o alisamento dos fios, reduzir o volume e hidratar ao mesmo tempo.

A Escova Progressiva Maria Escandalosa proporciona liso escandalosamente perfeito, sua formulação possui um poderoso blend de aminoácidos e vitaminas que, além de realinhar os fios, reconstroi, hidrata e alisa.

Indicada para os cabelos ondulados, cacheados e crespos, a Maria Escandalosa Escova Progressiva vai proporcionar o alisamento que você sempre quis de forma rápida, segura e saudável.

Maria Escandalosa Escova Progressiva é um excelente tratamento térmico para redução de volume, alinhamento e alisamento dos fios. A escova alisadora Maria Escandalosa Escova Progressiva é composta por um blend de ativos a base de óleo de argan e keratina responsáveis pelo relaxamento dos cachos, hidratação, maciez e fortalecimento dos fios.

Maria Escandalosa Escova Progressiva alisa, repara os danos dos seus cabelos, restaura a queratina dos fios em uma única aplicação, diferenças que fazem a Maria Escandalosa ser amelhor escova progressiva para um alisamento rápido e sem danos.

Cabelo com progressiva Maria Escandalosa é sinônimo de cabelos lisos de forma saudável e natural. Maria Escandalosa Escova Progressiva deixa seus cabelos leves e com um movimento de dar inveja e elimina aquela sensação de cabelos pesados e oleosos ao final do procedimento.

Indicação: Cabelos cacheados, cabelos ondulados, cabelos crespos. Compatível com cabelos descoloridos e com a maioria das químicas.

Modo de Usar:

1. Lave os cabelos com Maria Escandalosa Escova Progressiva Shampoo a fim de retirar os resíduos que se opõem a formação total de espuma. Enxágue e reaplique o shampoo começando pelas pontas e deslizando suavemente os fios entre os dedos até alcançar a raiz. Massageie até que se forma uma espuma rica e cremosa. Enxágue bem.
  2. Aplique Maria Escandalosa Escova Progressiva Máscara mecha por mecha. Divida os cabelos em mechas bem finas e passe o produto da raiz até as pontas, sempre mantendo a distância de 1,5 centímetros da raiz. Deixe agir por 10 minutos. Efetue uma escova secando os cabelos 90% e pranche os cabelos em mechas finas de 7 à 10 vezes.

Resultado esperado: Maria Escandalosa Escova Progressiva hidrata, alisa e reduz significativamente o volume dos cabelos.

Contém:

• 01 (um) Shampoo Escandaloso 1 litro.
  • 01 (um)  Ativo Escandalosa 1 litro.

Precauções:

• Produto para uso através de profissionais cabeleireiros qualificados que conheça e trabalhe com os produtos da fabricante;
  • Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e prova de pele antes de aplicar o produto.
  • Não utilizar o produto caso apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  • Não indicamos a utilização em gestantes, lactantes e crianças;

Obs.: A aplicação através de profissional qualificado que conheça a fabricante do produto, bem como o tesde de mecha e pele realizado antes da aplicação do produto, são procedimentos padrões, importantíssimos, que garantem a segurança e eficiência ao tratamento.

• A loja não se responsabiliza pelo mau uso, ou uso indevido dos produtos.
  • Dúvidas referente a formulação do produto, indicamos que o cliente ligue diretamente para fabricante, afim de falar com responsável técnico da marca.

Quer saber mais sobre a Maria Escandalosa?

Maria Escandalosa é uma marca de grande sucesso e já conquistou muitos profissionais cabeleireiros e clientes de diferentes tipos. Maria Escandalosa promete conquistar cada vez mais seus clientes, pois sabe a responsabilidade em trabalhar com o bem estar e a beleza da mulher. Maria Escandalosa quer que seus produtos sejam a solução ideal para os diferentes problemas enfrentados pelos cabelos e que ao cuidar com tanto carinho dos seus fios, também te proporcione muitos sorrisos de satisfação.

• PositiveSSL