Miskito AmericanOil Reconstrutor para Cabelos Quimicamente Tratados 250ml

Código: 8MMXRSSP8 Marca:
R$ 39,90 R$ 15,90

O reconstrutor para cabelos quimicamente tratados Reversion Reconstrutor é indicado para hidratar, desembaraçar, condicionar e deixar os fios emolientes, macios e sedosos.

Aplicação

Aplique o reconstrutor para cabelos quimicamente tratados Reversion Reconstrutor sobre os cabelos limpos e úmidos logo após a utilização do Reversion Shampoo. Comece pelas pontas e massageie suavemente os cabelos deslizando os fios entre os dedos até que estejam perfeitamente desembaraçados.

Dica

O reconstrutor para cabelos quimicamente tratados Reversion Reconstrutor é ideal para reposição de massa, minimizar danos gerados pelo sol, gestos mecânicos, ferramentas de calor e radicais livres.

Tipos de Cabelo

Reconstrutor para cabelos quimicamente tratados é indicado para cabelos de espessura média, grosso e secos e danificados.

Principais Ativos

Óleo de Coco

• O Coco é um excelente condicionador, pois além de oferecer as proteínas essenciais para cabelos danificados, amacia e nutre com ação antisséptica.

Óleo de Ojon

• O Ojon é o único componente de origem vegetal que, em seu estado natural, possui a mesma constituição da queratina do cabelo, além de ser rico em aminoácidos e antioxidantes naturais que protegem os fios das agressões diárias, atuando na reconstrução e hidratação da fibra capilar.

Inca Inch Oil

• Conhecido como “Castanha dos Incas”, é uma planta excelente em Ômegas 3,6 e 9, ácidos graxos polinsaturados e um elevado nível de antioxidantes (Vitaminas A e E). Promove aos fios um efeito rejuvenescedor, evita a queda, melhora a textura e proporciona brilho.

Óleo de Girassol

• O Girassol é uma planta que atua contra o ressecamento do cabelo e a formação de pontas duplas, proporcionando hidratação e umectação interna.

250ml

Miskito

A Miskito é uma empresa jovem que vem se popularizando cada vez mais entre as mulheres modernas, que se cuidam e levam a sério o ritual de beleza diário.

A Miskito vem a público com um novo olhar, onde nossa prioridade é o desenvolvimento de produtos cosméticos com foco na economia dos recursos naturais, garantindo o desenvolvimento sustentável e a conservação do meio ambiente. Por este motivo, grande parte da sua matéria-prima vem de comunidades, que extraem esses substratos diretamente da natureza de forma artesanal, sem causar desmatamento, além de gerar renda para as comunidades extrativas. A filosofia da empresa é conscientizar as pessoas de que nossos recursos naturais são finitos e é possível obter resultados cosméticos surpreendentes através de produtos sustentáveis.

R$ 39,90 R$ 15,90

• PositiveSSL