Miskito AmericanOil Shampoo para Cabelos Quimicamente Tratados 250ml

Código: P99DCBSU4 Marca:
R$ 39,90 R$ 15,90

O shampoo para cabelos quimicamente tratados promove uma perfeita higiene dos cabelos e do couro cabeludo, começando o tratamento durante a lavagem, momento em que os fios encontram-se molhados. Portanto, são mais frágeis e evidenciam os danos.

Aplicação

Aplique o shampoo para cabelos quimicamente tratados sobre os fios molhados e lave ligeiramente a primeira vez, a fim de remover os resíduos que se opõem à formação da espuma. Enxágue e reaplique o Reversion Shampoo massageando o couro cabeludo suavemente até que se forme uma espuma rica e cremosa. Deslize a espuma para as pontas. Enxágue e aplique o Reversion Reconstrutor.

Dica

O shampoo para cabelos quimicamente tratados proporciona uma perfeita hidratação, condicionamento excepcional, protege e doa brilho aos cabelos, deixando-os sedosos e macios. Possui alto poder restaurador, portanto é ideal a utilização em cabelos secos e danificados.

Tipos de Cabelo

Shampoo para cabelos quimicamente tratados é indicado para fios de espessura média, grosso, secos e danificados.

250ml

Miskito

A Miskito é uma empresa jovem que vem se popularizando cada vez mais entre as mulheres modernas, que se cuidam e levam a sério o ritual de beleza diário.

A Miskito vem a público com um novo olhar, onde nossa prioridade é o desenvolvimento de produtos cosméticos com foco na economia dos recursos naturais, garantindo o desenvolvimento sustentável e a conservação do meio ambiente. Por este motivo, grande parte da sua matéria-prima vem de comunidades, que extraem esses substratos diretamente da natureza de forma artesanal, sem causar desmatamento, além de gerar renda para as comunidades extrativas. A filosofia da empresa é conscientizar as pessoas de que nossos recursos naturais são finitos e é possível obter resultados cosméticos surpreendentes através de produtos sustentáveis.

R$ 39,90 R$ 15,90

• PositiveSSL