Miskito Obliphica Oil Máscara Revigorante 450g

Código: E4Q6KP4TG Marca:

A Máscara Revigorante de Hidratação Profunda Miskito contém puro óleo de Obliphica que tem a finalidade de proteger a cor e reparar os danos capilares. Devolve o brilho, hidrata e deixa os fios completamente revitalizados e sedosos.

Máscara Revigorante Obliphica Oil Miskito foi desenvolvida para proteger a cor e reparar os danos, devolvendo o brilho e a sedosidade dos cabelos. Elaborada com o poderoso Óleo de Obliphica que além de ser o antioxidante natural mais poderoso é rico vitamina E, ômega 3, 6, 7 e 9 que age diretamente na fibra capilar, deixando os fios profundamente hidratados e brilhantes. Recomendado para todos os tipos de cabelos.

Modo de Uso:

Aplicar uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começando pelas pontas e massagear suavemente os fios até alcançar a raiz. Deixe agir de 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor e enxágue bem.

Indicação:

Máscara Revigorante é indicada para todos os tipos de cabelos.

Finalidade:

A Máscara Revigorante age diretamente na fibra capilar, deixando os fios profundamente hidratados, macios e brilhantes. Você pode adicionar o Óleo de Obliphica para amplificar o poder hidratante e condicionante da máscara.

Atua na proteção diária contra os radicais livres, agindo diretamente na fibra capilar deixando os fios profundamente revigorados, macios e com mais vida.

Principal Ativo:

Conhecido também como Sea Buckthorn Berry, esse fruto em seu estado natural tem vitamina E, ômegas 3,6,7 e 9 que auxiliam a retardar o envelhecimento, nutrindo e protegendo a fibra capilar. É um dos antioxidantes mais eficazes na proteção e manutenção da cor natural ou artificial, realçando o brilho e a luminosidade.

Conteúdo: 450g

Miskito

A Miskito é uma empresa jovem que vem se popularizando cada vez mais entre as mulheres modernas, que se cuidam e levam a sério o ritual de beleza diário.

A Miskito vem a público com um novo olhar, onde nossa prioridade é o desenvolvimento de produtos cosméticos com foco na economia dos recursos naturais, garantindo o desenvolvimento sustentável e a conservação do meio ambiente. Por este motivo, grande parte da sua matéria-prima vem de comunidades, que extraem esses substratos diretamente da natureza de forma artesanal, sem causar desmatamento, além de gerar renda para as comunidades extrativas. A filosofia da empresa é conscientizar as pessoas de que nossos recursos naturais são finitos e é possível obter resultados cosméticos surpreendentes através de produtos sustentáveis.

• PositiveSSL