Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Nova D'Elle Anabolic Capilar

Código: YBS9LPRJQ Marca:
R$ 199,90 R$ 149,90
    • 7x de R$ 24,04
    • 8x de R$ 21,35
    • 9x de R$ 19,25
    • 10x de R$ 17,57

Nova Delle Anabolic Capilar é um kit composto por Shampoo Bomba e Super Mask Anabolic desenvolvido para tratar e ativar o crescimento capilar com o uso de vitaminas, matérias primas selecionadas e a mais nova tecnologia long-fast.

Anabolic Capilar Nova D'elleO fortalecimento e crescimento tem efeito rápido e eficaz na recuperação de cabelos danificados, além de restaurar os fios desestruturados, desidratados, quebradiços, opacos e sem vida.

Assim como os suplementos alimentares ajudam no ganho de massa e no fortalecimento muscular o Anabolizante capilar também faz essa reposição só que na fibra capilar, repondo toda a massa perdida com a ação exercida por processos químicos.

Promove a reposição de massa capilar perdida fazendo que o crescimento continuo dos fios permaneça totalmente saudável e forte evitando assim a quebra dos fios.

Ativos:

• Keratina
  • Creatina
  • Glutamina
  • Arginina
  • Whey Protein
  • Proteínas
  • Murumuru butter
  • Vitamina A

Indicação:

O anabolizante Capilar Anabolic Nova D’elle é um Creme Indicado para todos os tipos de cabelos principalmente nos fios mais agredidos e danificados pela quimica.

Característica:

Produto com fórmula desenvolvida no Canadá exclusivamente para empresa de Cosméticos Nova D'Elle nutre e fortalece profundamente os cabelos, dando brilho máximo.

Passo a passo:

1. Lave os cabelos com Shampoo Bomba Anabolic Capilar Nova D'Elle;
  2. Após o enxague aplique uma pequena quantiade do Anabolic Capilar Nova D'Elle Super Mask sobre os cabelos ainda úmidos;
  3. Deixe agir por 15 minutos;
  4. Enxague com água abundante, escove e pranche em mechas finas.

Resultado esperado:

Proporciona resultado profissional imediato blindando as cutículas, dando maciez, brilho sedosidade e maleabilidade aos fios.

Conteúdo:

• 1(um) Shampoo Anabolic Capilar Nova D'Elle 1000ml