Nova D'Elle Plástica Capilar Japonesa 3x1000ml

• 8x de R$ 24,19
    • 9x de R$ 21,82
    • 10x de R$ 19,91

A Plástica dos Fios Japonesa promove uma reconstrução do cabelo fazendo a reposição da massa  capilar perdida em procedimentos químicos agressivos, tais como: descoloração, relaxamentos, escovas progressivas, tinturas e agressões externas ( raios UV, vento e uso excessivo de secador). Restaura e fortalece o fio, mantendo os cabelos lisos e protegidos da ação do tempo por até 4 meses.

Compatível com qualquer tipo de química, podendo ser utilizado em qualquer tipo de cabelo.

Plástica Capilar Japonesa Nova Delle foi desenvolvida a partir do processo biotecnológico da extração de ervas orientais aliado a uma combinação  especial de aminoácidos revestidos, seiva do broto do bambú, silicones especiais, queratina hidrolisada e d-pantenol. Transforma cabelos ondulados e volumosos em cabelos lisos, sem efeito frizz, hidratados, com brilho extremo e fortalecidos.

Sugestão/Dica de uso da Plástica dos Fios Japonesa:

1. Passo 1: Lavar os cabelos com shampoo pré-tratamento por 2 vezes, garantindo assim uma limpeza profunda e abertura da cutícula dos fios.
  2. Passo 2: Após ter lavado com shampoo pré-tratamento, fazer uma pré-secagem com o secador, sem escovar, apenas desembaraçando os fios.Aplicar o Gloss Cream Plástica Capilar a 2cm da raiz dos cabelos com ajuda de um pincel, espalhe o produto ao longo dos fios com um pente fino. Depois de aplicado secar os cabelos com ar frio, sem escovar, então secos, piastrar no mínimo 10 vezes cada mecha. Sempre trabalhe com mechas finas pausadamente e delicadamente sobre a extensão da mecha, principalmente na raiz e nas pontas, após 20 minutos, lavar os cabelos e aplicar o passo 3.
  3. Passo 3: Após a retirada do Gloss Cream, aplique o step 3 Mask Deep Reconstruction em mechas finas enluvando-as, deixando agir por 15 minutos, logo após, enxaguar bem. Para melhor resultado, finalize com escova ou prancha.

Resultados esperado na primeira aplicação:

· Cabelos cacheados - 90% lisos, brilho e maciez
· Cabelos crespos - 85% lisos, macios e hidratados

Vantagens no uso do Escova Japonesa:

• Diferentemente de algumas progressivas que têm que ficar três dias sem lavar os cabelos, com tratamento Capilar Plástica dos Fios todo o processo é finalizado na aplicação, não precisa esperar dias pra lavar os cabelos, você já sai com ele prontos e lindos.
  • O resultado você vê na hora, sem volume, com brilho e muito macios, hidratados profundamente e de longa duração.
  • Prática, além de proporcionar um efeito liso natural
  • Você acorda com o cabelo sempre pronto sem precisar mais do auxílio de secador ou piastra (chapinha)
  • Recomendado para todos os tipos de cabelos.
  • Compatível com qualquer tipo de química, desde que os cabelos estejam em condições (necessário análise dos fios por profissional qualificado).

Conteúdo:

- Shampoo Japonesa Nova Delle (Passo 1) 1000ml;
- Gloss Japonesa Nova Delle (Passo 2) 1000ml;
- Mask Japonesa Nova Delle (Passo 3) 1000ml;

Precauções:

•     Produto para uso através de profissionais qualificados. A loja não se responsabiliza pelo mau uso ou uso indevido dos produtos;
  •     Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e de pele antes de aplicar o produto. Este é um procedimento padrão, que garante segurança e eficiência ao tratamento;
  •     Não se deve utilizar o produto caso apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  •     Não indicado para gestantes, lactantes e crianças;
  •     Duvidas referente a formulação do produto indicamos que fale diretamente com um resonsável técnico da fabricante/marca.

R$ 239,90 R$ 169,90

• PositiveSSL