Widi Care Argan Oil Finalizador 120ml

Código: TX3Z59D8B Marca:

Widi Care Argan Oil Finalizador repara profundamente os danos dos fios, evita o desbotamento da cor e protege da umidade.

Fórmula com Óleo de Argan e proteínas de baixo tamanho e peso molecular que fortalecem e reconstroem os fios da cutícula ao córtex.

Widi Care Argan Oil FinalizadorLevíssimo e perfumado é absorvido rapidamente pelos fios, deixando-os macios e brilhantes. Reestrutura e protege os cabelos dos secadores e piastras.

Com uma fórmula inovadora de alto desempenho, Argan Oil Widi Care repara as pontas ressecadas, duplas e espigadas, sem deixar o cabelo oleoso. Fórmula com óleo de Argan, que trata os fios profundamente sem comprometer a leveza e o movimento. Penetra profundamente na fibra, aumentando a emoliência e potencializando a hidratação.

Tratamento luxuoso e potente, para proporcionar a melhor experiência aos seus fios e para que você experimente um cabelo de celebridade todos os dias.

Diferencial

Proporciona brilho intenso e proteção aos cabelos sem deixá-los pesados e sem acumular resíduos.

Conselhos de Aplicação:

1. Massageie uma pequena quantidade nas mãos e distribua nos fios úmidos para tratamento. Modele como desejar
  2. Para brilho adicional, reaplique nos fios secos.

Dica Profissional

Aplique uma pequena quantidade do Argan Oil Widi Care nos cabelos secos antes de entrar na água para blindá-lo dos danos do sal e do cloro.

Ativos

Óleo de Argan

* Rico em vitaminas A, D e E com efeito antioxidante e regenerativo.

Conteúdo: Widi Care Argan Oil Finalizador 120ml

• PositiveSSL