Widi Care Cacheadas Full Curls Máscara Hidratante 250g

Código: RQ5SZAXLU Marca:

Widi Care Cacheadas Full Curls Máscara Hidratante contém fórmula de alto desempenho, rica em óleo de macaúba, que hidrata e condiciona profundamente, ao mesmo tempo em que melhora de forma significativa a textura, a elasticidade e o brilho dos cabelos, facilitando o penteado e a escovação, para que os cabelos resistam a tudo, inclusive aos penteados com ação de calor.

Modo de Usar:  Enxaguar os cabelos e retirar o excesso de umidade com a toalha. Aplique uma quantidade generosa do produto nos fios úmidos e emulsione. Deixe absorver 5 a 7 minutos, podendo utilizar o pente para distribuir a máscara uniformemente nos cabelos. Não requer calor. Enxágue e finalize como desejar.

Contém: 01 (um) Widi Care Cacheadas Full Curls Máscara Hidratante 250g

• PositiveSSL