Widi Care Full Curls Cachos Kit Cacheadas com Máscara (3 itens)

Código: SGZJJ7VCH Marca:
R$ 69,90 R$ 59,90
    • 7x de R$ 9,61
    • 8x de R$ 8,53
    • 9x de R$ 7,69
    • 10x de R$ 7,02

Shampoo Full Curls Cachos é um shampoo de tratamento para cabelos cacheados que precisam de controle e definição. Hidrata, define os cachos, reduz o frizz e confere resistência à umidade.

Modo de Usar: Deve ser aplicado nos cabelos molhados, massageando até fazer espuma. Enxaguar e repetir se necessário. Proceder ao uso do condicionador em seguida.

Condicionador Full Curls Cachos´é um tratamento intensivo rico e cremoso, o Widi Care Cacheadas Condicionador Hidratante ajuda a reparar e suavizar os cabelos cacheados, com frizz e danificados, sem pesar. Com o condicionador eles se tornam brilhantes, flexíveis, fáceis de desembaraçar e pentear. Seu blend de óleo + extrato exclusivo, auxilia a fortalecer e re-texturizar os fios no coração da fibra capilar, restaurando a densidade e resistência da raiz às pontas.

Modo de Usar: Deve ser aplicado após a higienização dos fios, repartindo os fios uniformemente, da raiz às pontas. Enxaguar em seguida e retirar o excesso da umidade com uma toalha, de forma delicada.

Widi Care Cacheadas Full Curls Máscara Hidratante contém fórmula de alto desempenho, rica em óleo de macaúba, que hidrata e condiciona profundamente, ao mesmo tempo em que melhora de forma significativa a textura, a elasticidade e o brilho dos cabelos, facilitando o penteado e a escovação, para que os cabelos resistam a tudo, inclusive aos penteados com ação de calor.

Modo de Usar:  Enxaguar os cabelos e retirar o excesso de umidade com a toalha. Aplique uma quantidade generosa do produto nos fios úmidos e emulsione. Deixe absorver 5 a 7 minutos, podendo utilizar o pente para distribuir a máscara uniformemente nos cabelos. Não requer calor. Enxágue e finalize como desejar.

Ativos:

• Óleo de Macaúba
  • Extrato de Jenipapo

Resultado:

Hidratação da raiz às pontas, definição de cachos, reduzir o frizz, confere resistência à umidade. Repara, suaviza, não pesa, brilho extremo, flexibilidade, facilidade ao desembaraçar e pentear, fortalece e re-texturizar os fios, restaura a densidade, resistência e condicionamento no geral.

Indicação: Cabelos cacheados ou étnicos.

Contém:

• 01 (um) Shampoo Full Curls Cachos 300ml