Widi Care Coconut Oil Óleo Hidratante 120ml

• 8x de R$ 7,11
    • 9x de R$ 6,41
    • 10x de R$ 5,85

Widi Care Coconut Oil Óleo Hidratante é um Blend enriquecido com os exóticos óleos de argan, ojon, macaúba e coco. Respeita a natureza do cabelo e proporciona reparação total. Penetra nos fios possibilitando o fortalecimento dos cabelos danificados, corrigindo pontas duplas e frizz sem deixar resíduo oleoso, este elixir da natureza ajuda a restaurar o brilho e maciez dos cabelos. Um must have para sua rotina diária é absorvido instantaneamente.

Conselhos de aplicação

Plástica de Fios

1. Aplique o Shampoo Coconut Widi Care nos cabelos úmidos e massageie suavemente até obter espuma. Enxague em seguida. Repita a operação se achar necessário.
  2. Após higienizar os fios com o Shampoo Coconut e retirar o excesso de umidade com a toalha, aplique pequena quantidade do tratamento Sistema Prime BB Cream Coconut Oil 10x1 nos fios úmidos, mecha a mecha.
  3. Deixe absorver cinco a sete minutos, podendo utilizar o pente para distribuir o tratamento uniformemente.
  4. Iniciar o processo de selamento dos fios, passando a piastra em temperatura baixa nas mechas levemente úmidas por duas vezes.
  5. Seque a totalidade dos cabelos com auxilio de escova e secador.
  6. Não lavar os cabelos por três dias.

Dica do profissional: Finalize o tratamento com algumas gotas de Widi Care Coconut Oil Óleo Hidratante nas pontas.

Ativos:

Óleo de Coco Orgânico

*agente emoliente, rico em vitaminas e ácido graxo. Proporciona brilho e reparação.

Óleo de Macaúba

*extraído da parte mais nobre de uma típica palmeira brasileira, proporciona brilho, maciez e leveza. Possui efeito anti frizz.

Óleo de Ojon

*extraído da noz de uma palmeira da região do Caribe, é altamente nutritivo. Contém lipídios, cisteína e protege contra raios ultravioletas.

Óleo de Argan

*hidratante e oxidante natural.

Conteúdo:

• 01 (um) Widi Care Coconut Oil Óleo Hidratante 200ml