Widi Care Coconut Oil Shampoo Reparador Hidratante 980ml

• 8x de R$ 7,11
    • 9x de R$ 6,41
    • 10x de R$ 5,85

Para cabelos enfraquecidos e danificados o Widi Care Coconut Oil Shampoo Reparador Hidratante restaura os fios com delicadeza e eficiência, deixando-os maleáveis, condicionados e proporciona penteabilidade ultra suave.

Conselhos de aplicação

Selagem Térmica

1. Aplique o Shampoo Coconut Widi Care nos cabelos úmidos e massageie suavemente até obter espuma. Enxague em seguida. Repita a operação se achar necessário.
  2. Após lavar os cabelos com o shampoo, retire delicadamente o excesso de água com a ajuda de uma toalha.
  3. Distribua o Sistema Prime BB Cream Coconut Oil 10x1 nos cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha.
  4. Inicie o processo de escova e piastra, passando de 4 a 5 vezes em mechas finas. Após a finalização da piastra, não lave os cabelos por três dias.

Plástica de Fios

2. Após higienizar os fios com o Shampoo Coconut e retirar o excesso de umidade com a toalha, aplique pequena quantidade do tratamento Sistema Prime BB Cream Coconut Oil 10x1 nos fios úmidos, mecha a mecha.
  3. Deixe absorver cinco a sete minutos, podendo utilizar o pente para distribuir o tratamento uniformemente.
  4. Iniciar o processo de selamento dos fios, passando a piastra em temperatura baixa nas mechas levemente úmidas por duas vezes.
  5. Seque a totalidade dos cabelos com auxilio de escova e secador.
  6. Não lavar os cabelos por três dias.

Dica do profissional: Finalize o tratamento com algumas gotas de Coconut Oil Widi Care nas pontas.

Pré Química

2. Após higienizar os cabelos e retirar o excesso de umidade com a toalha, aplique uma quantidade generosa do Sistema Prime BB Cream Coconut Oil 10x1 nos fios úmidos e emulsione.
  3. Deixe absorver cinco a sete minutos, podendo utilizar o pente para distribuir o Sistema Prime BB Cream Coconut Oil 10x1 uniformemente nos fios. Não requer calor.
  4. Enxágue e dê início ao processo com química de sua preferência (progressivas, relaxamentos, tinturas).

Cauterização dos Fios

2. Distribua uma pequena quantidade do Sistema Prime BB Cream Coconut Oil 10x1 nos fios, mecha a mecha.
  3. Deixe agir cinco a sete minutos. Escove como de costume.
  4. O uso da piastra é opcional.

Ativos:

Óleo de Coco Orgânico

*agente emoliente, rico em vitaminas e ácido graxo. Proporciona brilho e reparação.

Óleo de Macaúba

*extraído da parte mais nobre de uma típica palmeira brasileira, proporciona brilho, maciez e leveza. Possui efeito anti frizz.

Óleo de Ojon

*extraído da noz de uma palmeira da região do Caribe, é altamente nutritivo. Contém lipídios, cisteína e protege contra raios ultravioletas.

Óleo de Argan

*hidratante e oxidante natural.

Conteúdo: 01 (um) Shampoo Reparador Hidratante 980ml

• PositiveSSL