Widi Care Etnik Brasil Home Care Shampoo 300ml

Código: 24693P9F5 Marca:

Shampoo Hidratante Etnik Brasil contém exclusivo sistema de limpeza sulfate free, prolonga os resultados dos tratamentos de redução de volume e mantém o equilíbrio e as proteínas necessárias para o liso perfeito e radiante dos seus cabelos.

Conselhos de Aplicação:

1. Aplique uma pequena quantidade de Shampoo Hidratante Home Care Etnik Brasil nos cabelos úmidos, friccione para obter espuma;
  2. Enxágue.
  3. Repita a operação, deixando o shampoo agir por três minutos;
  4. Enxágue.

Para melhores resultados recomendamos a utilização do Kit Home Care Etnik Brasil completo.

Ativos:

Óleo de Castanha do Brasil: Agente emoliente rico em vitaminas e ácido oleico. Proporciona hidratação e emoliência aos fios.

Extrato de Açaí Orgânico: Possui ação antirradical livre, promove brilho e condicionamento.

Contem: 01 (um) Shampoo Hidratante Etnik Brasil: 300ml​

• PositiveSSL