Widi Care Eu Quero Loiríssimo! Revitalizante Shampoo 300ml

Código: FN3YD786L Marca:

Shampoo Revitalizante Eu Quero Loríssimo (PH 3,5 – 4,5): exclusivo para cabelos loiros, limpa delicadamente hidratando e neutralizando o amarelado sem danificar os fios.

Indicação: cabelos loiros naturais, descoloridos, com mexas, balaiagem (balayage).

Principais componentes/funções:

• Frutos Amazonicos: Uma perfeita mistura entre Açai, Cacau e Cupuaçu, que juntos proporcionam ação anti-agincontrole de queda e protetor natural contra os raios UV e UVB;
  • Shitake: nutrição e reposição profunda dos fios, restura instantaneamente danos e hidrata intensamente os cabelos;
  • Vitamina E: Nutriente essencial para a saúde dos cabelos evitando a queda, proporciona rejuvenescimento a fibra dando ar de vida saudável para os fios loiros. Perfeita ação condicionadora, reparadora de pontas duplas, brilho intenso, maciez e suavidade.

Sem Sulfato, Parabenos, Petrolatos e Silicones

Modo de usar:

1. Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente do couro cabeludo até as pontas;
  2. Enxague bem;
  3. Se necessário, repita a aplicação.

Resultado esperado:

Cabelos matizados, hidratados e protegido todos os dias.*

*Para melhores resultados recomendamos o uso de toda a linha Eu Quero Loríssimo!

Contém: 01 (um) Shampoo Revitalizante Widi Care Eu Quero Loríssimo! 300ml

• PositiveSSL