Widi Care Keep Calm Recupera! Tratamento Renovador (3x300ml/g)

Código: ZD5W2LEAY Marca:
R$ 93,70 R$ 89,90
    • 7x de R$ 14,42
    • 8x de R$ 12,80
    • 9x de R$ 11,54
    • 10x de R$ 10,54

Descrição da Keep Calm Recupera Widi Care

Tratamento para cabelos cacheados sem Sulfato, Parabenos, Petrolatos e Silicones

A linha de tratamento Widi Care Keep Calm Recupera! foi especialmente desenvolvida para cabelos detonados, mexidos e remexidos, coloridos, descoloridos, alisados e frizados. Tratamento que recupoera a vida dos fios.  A fórmula combina Manteiga de Monoi do Taiti, Aminoácidos e Castanha do Pará, que possuem propriedades multifuncionais: reparadora, hidratante, restauradora, emoliente e nutritiva.

Com seu seu alto teor de nutrientes, Keep Calm Recupera, reestrutura os cabelos recuperando a elasticidade, fortalecem os fios e dá brilho natural. para recuperar cabelos ressecados e danificados por ações químicas.

É um tratamento renovador e eficaz desenvolvido especialmente para recuperação dos cabelos extremamente danificados, que necessitam de cuidados especiais diariamente, como restauração, hidratação e reposição de nutrientes, recuperando a estrutura natual do cabelo.

Keep Calm Recupera! Widi CareSabe aquela química que deu errado? E o calor do secador que deixou suas pontas ressecadas? Tintura que danificou seus fios? Calma! A linha Keep Calm Recupera! veio para salvar você que depois de tantos danos já não sabe mais o que fazer com o seu cabelo e também para quem quer deixar seu cabelo forte para as próximas experiências.

Característica: Recupera a vitalidade, brilho e estrutura natural do cabelo.

Indicação: cabelos sensíveis, fragilizados, ressecados, porosos e danificados por químicas.

Principais componentes/funções:

• Castanha do Pará: repara os danos e devolve o brilho natural aos cabelos. Em cabelos quebradiços, secos, opacos e quimicamente tratados nutre e hidrata profundamente; este ativo é um dos melhores para cabelos desidratados e danificados.
  • Manteiga de Monoi: ação reparadora;
  • Aminoácidos: função fortalecedora.

Sem Sulfato, Parabenos, Petrolatos e Silicones

Modo de usar:

Shampoo Keep Calm Recupera! (PH 3,5 – 4,5): para cabelos químicamente tratados.

1. Aplique nos cabelos molhados, massageando até fazer espuma;
  2. Enxágue abundantemente;
  3. Repita a operação se necessário.
  4. Prossiga com o uso do Condicionador Keep Calm Recupera!

Condicionador Keep Calm Recupera! (PH 3,5 – 4,5): para cabelos quimicamente tratados.

1. Com os cabelo úmidos, aplique o condicionador mecha a mecha uniformemente no comprimento e pontas;
  2. Massageie por 2 ou 3 minutos;
  3. Enxague abundantemente.

Máscara Keep Calm Recupera! (PH 4,5 – 5,5): máscara com ação reparadora.

1. Após higienizar os cabelos com o Shampoo de Tratamento Keep Calm Recupera!, aplique uma quantidade considerável da máscara em toda extensão do cabelo massageando suavemente;
  2. Deixe agir de 3 (três) a 5 (cinco) minutos;
  3. Enxague.

Resultado esperado: Cabelos recuperados e hidratados.

Contém:

• 01 (um) Shampoo Widi Care Keep Calm Recupera! 300ml