Widi Care Pérolas de Caviar Shampoo Anti-Resíduo 950ml

Código: R69YCH2EE Marca:
R$ 39,90 R$ 29,90

Recomendação de uso:
Material recomendado: escova, piastra, secados, luvas de silicone, pente fino, presilhas de plástico, pincel e recipiente de plástico.

Shampoo Pré Tratamento Anti-Resíduo - 950 ml

1. Aplique uma quantidade pequena nos cabelos úmidos, e para obter espuma friccione, depois enxágue;
  2. Repita o passo anterior, e por 3 minutos deixe agir o shampoo; após enxágue novamente.

Continue o tratamento com o Creme Alisante Pérolas de Caviar

Para melhores resultados utilize o tratamento completo Widi Care Escova Progressiva Pérolas de Caviar

Precauções:

• Produto para uso através de profissionais cabeleireiros qualificados que conheça e trabalhe com os produtos da Widi Care;
  • Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e prova de pele antes de aplicar o produto.
  • Não utilizar o produto caso apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  • Não indicamos a utilização em gestantes, lactantes e crianças;

Obs.: A aplicação através de profissional qualificado que conheça os produtos Widi Care, bem como o tesde de mecha e pele realizado antes da aplicação do produto, são procedimentos padrões, importantíssimos, que garantem a segurança e eficiência ao tratamento.

• A loja não se responsabiliza pelo mau uso, ou uso indevido dos produtos.
  • Dúvidas referente a formulação do produto, indicamos que o cliente ligue diretamente para Widi Care, afim de falar com responsável técnico da marca: 0800 095 86 26

Contém:

• 1 (um) Shampoo Pré-Tratamento Anti Resíduo 950ml