Widi Care Perolas de Caviar Manutenção Home Care (3 itens)

Código: GE43RJ436 Marca:
R$ 64,70 R$ 49,90
    • 7x de R$ 8,00
    • 8x de R$ 7,11
    • 9x de R$ 6,41
    • 10x de R$ 5,85

Tratamento Home Care Pérolas de Caviar Widi Care é a manutenção perfeita se você realizou uma Escova Progressiva e pretende manter os resultados por um longo tempo.

Tratamento Home Care Pérolas de Caviar Widi Care é um complexo anti frizz que proporciona o mais alto nível de proteção dos cabelos que passaram por processos de transformação ou coloração. Com tecnologia exclusiva que ajuda a transformar os ingredientes em uma microestrutura para que o cabelo absorva mais facilmente permitindo uma penetração mais profunda, e mais precisa dos ingredientes ativos. Com extrato de caviar combate os sinais de envelhecimento prematuro e trata os cabelos danificados.

Shampoo Hidratante Home Care Pérolas de Caviar

Revolucionário shampoo home care com tecnologia anti frizz, esta fórmula hidratante limpa suavemente o cabelo e efetivamente bloqueia umidade, conservando por mais tempo os cabelos lisos e saudáveis. Seus ingredientes criam um escudo invisível no cabelo para bloquear a umidade e repelir a sujeira e oleosidade dos fios, espaçando dessa maneira as lavagens e quebrando o ciclo de frizz e danos.

Condicionador Hidratante Home Care Pérolas de Caviar

Sua fórmula hidrata os cabelos, sem peso, efetivamente bloqueia a umidade, aumenta o brilho e mantém os fios lisos e saudáveis. Seus ingredientes ativos criam um escudo invisível no cabelo para bloquear a umidade e para aperfeiçoar os resultados, use em conjunto com o Shampoo e a Máscara Hidratante Pérolas de Caviar. Quanto mais você usar o sistema, mais resistente contra o frizz seu cabelo ficará.

Máscara Hidratante Home Care Pérolas de Caviar

Tratamento hidratante formulado para devolver a umidade natural dos fios extremamente ressecados e danificados. Proporciona revitalização, maleabilidade, brilho e força. Fórmula equilibrada com combinação exclusiva de Óleo de Argan e Extrato de Caviar, que aderem rapidamente e efetivamente aos cabelos, assegurando máxima proteção e reconstrução da cutícula ao córtex.

Conselhos de Aplicação:

1. Aplique uma pequena quantidade do Shampoo Hidratante Pérolas de Caviar nos cabelos úmidos, friccione para obter espuma e enxágue.
  2. Repita a operação, deixando o shampoo agir por três minutos e em seguida, enxágue.
  3. Após lavar os cabelos com Shampoo Hidratante, aplique uma generosa quantidade de Condicionador Hidratante Pérolas de Caviar nos cabelos úmidos, especialmente nas pontas e massageie por dois ou três minutos.
  4. Enxágue com água morna.
  5. Retire o excesso de umidade dos fios com auxilio de uma toalha e aplique a Máscara Reconstrutora Pérolas de Caviar, mecha por mecha, massageando por toda extensão dos fios.
  6. Deixe agir por dez minutos.
  7. Enxágue bem.
  8. Finalize como desejar.

Ativos:

• Extrato de Caviar: rico em proteínas, aminoácidos, sais minerais, vitaminas e ácidos graxos essenciais, a coleção Pérolas de Caviar se revela perfeita para conservar a vitalidade dos fios.
  • Óleo de Argan: hidrante e antioxidante natural.

Conteúdo:

• 01(um) Shampoo Hidratante Pérolas de Caviar - 300ml