Widi Care Pérolas de Caviar Shampoo Anti-Resíduo Loiras 950ml

• 7x de R$ 6,40
    • 8x de R$ 5,68
    • 9x de R$ 5,12

Indicação: cabelos loiros naturais, descoloridos, com mexas, ondulados ou crespos.

Ativos:
Extrato de Caviar: Ricos em aminoácidos, sais minerais, proteínas, vitaminas e ácidos graxos essenciais.
Extrato de Quinoa: Grão altamente nutritivo que contém minerais, vitaminas, aminoácidos. Promove o condicionamento aos fios e promove brilho.
Óleo de Argan: Antioxidante natural e hidratante.
Aminoácidos: Essenciais aos fios, garantem a sensação de hidratação e maleável, redução de volume e condicionamento.

Recomendação de uso:
Material recomendado: escova, piastra, secados, luvas de silicone, pente fino, presilhas de plástico, pincel e recipiente de plástico.

Shampoo Pré Tratamento Anti-Resíduo

1. Lave o cabelo com Shampoo Pré Tratamento Pérolas de Caviar Loiras (STEP 1);
  2. Emulsione;
  3. Enxague;
  4. Repita a aplicação, deixe agir por 3 minutos;
  5. Enxague;
  6. Retre o excesso de água com uma toalha;
  7. Divida o cabelo em 4 (quatro) partes iguais;
  8. Coloque luvas e inicie a aplicação de Caviar Extract Pérolas de Caviar Loiras (STEP 2) em mechas finas com um pincel;

Para melhores resultados recomendamos o uso da linha completa Pérolas de Caviar Loiras

Precauções:

• Produto para uso através de profissionais cabeleireiros qualificados que conheça e trabalhe com os produtos da Widi Care;
  • Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e prova de pele antes de aplicar o produto.
  • Não utilizar o produto caso apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  • Não indicamos a utilização em gestantes, lactantes e crianças;

Obs.: A aplicação através de profissional qualificado que conheça os produtos Widi Care, bem como o tesde de mecha e pele realizado antes da aplicação do produto, são procedimentos padrões, importantíssimos, que garantem a segurança e eficiência ao tratamento.

• A loja não se responsabiliza pelo mau uso, ou uso indevido dos produtos.
  • Dúvidas referente a formulação do produto, indicamos que o cliente ligue diretamente para Widi Care, afim de falar com responsável técnico da marca: 0800 095 86 26

Contém:

• 01 (um) Shampoo Pré Tratamento Anti-Resíduo 950ml