Widi Care CC Cream PhytoManga Ampola (5 Ampolas)

Código: 2MX7SKQ52 Marca:

Tratamento desenvolvido para todos os tipos de cabelos, pois a ação antioxidante da pitanga ajuda na preservação da massa capilar, evitando o envelhecimento precoce do cabelo. A fibra extraída da manga confere força e aumenta a resistência dos fios que estão em constante contato com processos químicos e expostos aos fatores climáticos.

Diferencial

Reconstrução profunda, fortalecendo e rejuvenescendo os fios, trabalhando para minimizar a quebra, maximizando o brilho e nutrição. É a combinação perfeita de antioxidante da pitanga mais a fibra e lubrificação da manteiga de manga.

Conselhos de Aplicação

1. Misturar o conteúdo de uma Ampola PhytonManga com a quantidade de Mascara PhytoManga a ser usada no tratamento.
  2. Distribuir o produto nos cabelos secos ou úmidos com um pente de dente largos.
  3. Deixe em pausa por 5 a 15 minutos, dependendo da porosidade do cabelo.
  4. Enxaguar abundantemente.
  5. Continuar o tratamento com o Shampoo Widi Care de sua preferência. Uso semanal.

Para melhores resultados, adquira a Mascara PhytoManga junto da Ampola PhytoManga, seguindo o passo o passo completo PhytoManga Widi Care

Principais Ativos:

Manteiga de manga: lubrificação, hidratação, nutrição e condicionamento.

Extrato de pitanga: ação antioxidante e adstringente.

Conteúdo: 05 (cinco) Ampolas de 15ml cada

• PositiveSSL