Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Widi Care Traição Nunca Mais! Hidratação Prolongada Máscara 500g

Código: XJGMTL4D7 Marca:
    • 7x de R$ 7,20
    • 8x de R$ 6,39
    • 9x de R$ 5,77
    • 10x de R$ 5,26

Descrição da Máscara Traição Nunca Mais Widi Care

Máscara de Super Hidratação Prolongada.

Máscara de Super Hidratação Prolongada Traiçaõ Nunca Mais! Widi Care chega para fidelizar a relação entre cabelo e produto, para revolucionar a forma dos cabelos que Sse rebelam devido todas as ações expostas e impostas pelo tempo e por nós. Estica, puxa, colore, descolore, enrola, alisa, sol, praia, vento, piscina...

- ufa....só mesmo uma super máscara para dominar estes processos. Agora não me preocupo mais, Traição Nunca Mais!

Revolucionaria fórmula de alto desempenho em tratamento de recuperação para cabelos rebeldes, ressecados e danificados por ações químicas, do tempo ou térmicas.

Confere

• Nutrição;
  • Recuperação;
  • e Reestruturação;

num só produto.

Indicação: cabelos rebeldes, ressecados e porosos

Principais Ativos/funções:

• Manteiga de Cereais: ação protetora, regenerativa e reestruturadora;
  • Vitamina C: ação protetora.

Sem sulfato, parabenos, petrolatos e silicones.

Modo de usar:

1. Após higienizar os cabelos retire o excesso de água e aplique uma quantidade razoável da máscara nos cabelos mexa por mexa, massageando por toda extensão dos fios;
  2. Deixe agir por 10 minutos;
  3. Enxague em abundância.

Máscara de Super Hidratação Prolongada Traição Nunca Mais!, é o domínio total dos seus cabelos!

Contém: 01 (um) Máscara Traição Nunca Mais! Widi Care 500g

• PositiveSSL