Widi Care Urban Trendy S.O.S Gold 100ml

Código: JJLEJ82NL Marca:

WIDI CARE - URBAN TRENDY S.O.S GOLD

Protege da umidade, elimina o frizz e acelera a secagem. Penetra fundo nos fios deslocando a água e contraindo os fios para uma secagem mais rápida. Não deixa os fios pesados nem retira o seu volume. Finalizador para ser usado após escova ou piastra. Confere aos cabelos efeito luminoso e brilhante.

Golden Shine: Indicado para cabelos loiros naturais, mechados ou descoloridos.

Diferencial

Spray finalizador e fixador que confere brilho ouro ou prata aos cabelos, com efeito suave e hidratação dos fios.

Conselhos de Aplicação:

1. Pulverize a uma distância de 10 a 15 cm do cabelo, após finalização da escova ou piastra.

Ativos:

Bronze Powder (Golden Shine)

*Partículas douradas que proporcionam brilho luminoso.

Conteúdo: 100ml

• PositiveSSL