Felps Xmix Máscara de Tratamento SOS Ressureição Capilar 300g

• 7x de R$ 5,76
    • 8x de R$ 5,11

Informações do produto:

Máscara de Tratamento SOS Felps restaura a estrutura do fio sensibilizado, protege e fortalece a fibra capilar. Os óleos de Moringa e Argan, Keratina Enzimática e o Mel de Batata reconstrói a matéria interna dos cabelos enfraquecidos, danificados por agressões externas e emborrachados.

Indicação:

Ideal para quem está em processo de corte químico. Tratados, os cabelos recuperam a força e a vitalidade.

Principais Componentes:

• Óleo de Moringa;
  • Óleo de Argan;
  • Queratina Enzimatixa;
  • Mel de Batata.

Para recuperar os cabelos emborrachados, elásticos, quebradiços e que estão passando por corte químico é necessário uma hidratação profunda com esses componentes. Os aminoácidos e proteínas repõem massa da fibra capilar restaurando os fios para que tenham uma vida nova e voltem a crescer de forma saudável.

Características:

A Felps Profissional se preocupou em fazer a diferença com um aspecto muito, que é a consistência. A Máscara de Tratamento Xmix SOS tem o resultado mais eficaz nos cabelos pois ela possui a nova tecnologia do Efeito Teia. Esse efeito facilita distribuição do produto nos fios, assim os ativos penetram na camada hidro lipídica restaurando e formando uma proteção.

Conselho de aplicação:

1. Com os cabelos limpos e enxutos aplique a Máscara de Tratamento Xmix SOS enluvando os fios;
  2. Deixe agir de 5 a 10 minutos;
  3. Enxágue.

Precauções:

• Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e prova de pele (procedimentos padrões que garantem a segurança e eficiência do tratamento) antes de aplicar o produto;
  • Não utilizar o produto caso apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  • Dúvidas referente a formulação do produto, indicamos que ligue diretamente para fabricante, afim de falar com responsável técnico.

Itens incluso:

• 01 (um) Felps Xmix Máscara de Tratamento SOS Ressurreição Capilar 300g
  • 01 (um) Felps Xmix Banho de Verniz Brilho Intenso 300g

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

Marca/Fabricante: Felps Profissional
SAC: (11) 3867-9787