Yenzah Power Whey Fit Cream Ampola 15ml

Código: FBBAPWCCU Marca:

Descrição da Ampola Power Whey Fit Cream Yenzah

Power Ampola Whey Fit Cream da Yenzah é um tratamento que proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!

Indicação:

Cabelos Danificados, Cabelos Finos ou Frágeis, Cabelos Secos

Principal Característica

Sem Sal

Conselho de aplicação:

1. Aplique o tratamento Power Ampola Whey Fit Cream após o shampoo massageando para espalhar homogeneamente o produto;
  2. Deixe agir por 3 minutos;
  3. Aplique o condicionador e enxágue completamente.

Dica

Se você sentir um “enrijecer” nos cabelos após a utilização da Queratina é a prova de que o fio estava realmente necessitando de Queratina. Este efeito dura até a próxima lavagem e pode ser neutralizado com a utilização combinada com uma máscara de hidratação. É importante respeitar o intervalo mínimo de 15 dias para reaplicar a queratina.

Conteúdo:

01 (um) Ampolas Whey Fit Cream 15ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

• PositiveSSL