Yenzah Whey Bomb Cream Máscara 480g

• 8x de R$ 5,68
    • 9x de R$ 5,12

Descrição do Máscara Yenzah Whey Bomb Cream

Recupere a beleza e a saúde dos seus fios com Yenzah Whey Bomb Cream Máscara de Tratamento!

Máscara de tratamento para todos os tipos de cabelo, especialmente os danificados. Yenzah Whey Bomb Cream Máscara de Tratamento é um tratamento intensivo que confere a máxima suplementação de vitaminas para fios mais saudáveis.

Yenzah Whey Bomb Cream Máscara de Tratamento nutre e hidrata profundamente os fios, além de revitalizar a fibra capilar para que o cabelo cresça mais forte e saudável. Com ação antioxidante, protege os fios dos danos ambientais e evita o envelhecimento.

Principais componentes:

• Vitamina A: ajuda no crescimento do cabelo, recupera fios ressecados e evita o envelhecimento.
  • Vitamina E: possui uma fantástica ação antioxidante e é absorvida diretamente pelo córtex capilar, reduzindo os danos provocados pelos raios UV e combatendo os radicais livres.
  • Vitamina F: presente no óleo de algodão, confere maciez e brilho aos fios.

Conselho de aplicação:

1. Espalhe a máscara sobre os fios limpos e úmidos, do comprimento às pontas;
  2. Massageie 3 a 5 minutos;
  3. Enxágue abundantemente;

Obs.: Use uma vez por semana.

Resultado:

Cabelo extremamente saudável e revitalizado, além de mais bonito e brilhante.

Conteúdo:

480g

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

• PositiveSSL