Yenzah Om Óleo de Marrocos Condicionador 200ml

Código: HP6F4THQW Marca:
R$ 29,90 R$ 24,90

Descrição do Condicionador Yenzah Om Óleo de Marrocos

Altamente lubrificante, ele age nas fibras capilares. Trata de maneira profunda, disciplinando e doando brilho aos fios.

Condicionador reparador hidratante para todos os tipos de cabelo. O Yenzah OM Óleo de Marrocos Condicionador Reparador Hidratante fecha as cutículas dos fios, hidratando profundamente e nutrindo.

O OM Óleo de Marrocos Condicionador Reparador Hidratante, da Yenzah, é enriquecido com o poderoso Óleo de Argan que surpreende pela capacidade de restauração dos fios.

Principais características:

Com Óleo de Argan, ativo encontrado somente no sudoeste do Marrocos, restaura as fibras capilares com suas propriedades hidratantes. Altamente antioxidante, age impedindo a ação dos radicais livres, que envelhecem a fibra capilar. Possui 80% de gorduras insaturadas, que são facilmente absorvidas, facilitando a entrada dos ativos. Trata de maneira profunda, proporcionando brilho aos fios.

Conselho de aplicação:

1. Aplique sobre os cabelos molhados após a lavagem;
  2. Deixe agir alguns instantes;
  3. Enxague até retirar o excesso de produto.

Resultado:

Cabelo hidratado, brilhante e revitalizado.

Conteúdo:

200ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

R$ 29,90 R$ 24,90

• PositiveSSL