Yenzah Power Whey Fit Cream Condicionador 200ml

Código: XSHPJ5BC5 Marca:
    • 7x de R$ 5,28

Descrição do Condicionador Yenzah Power Whey Fit Cream

Yenzah Power Whey Fit Cream Condicionador de Potência Capilar é um condicionador para todos os tipos de cabelos, especialmente os danificados, frágeis e quebradiços. Promove uma poderosa recarga de proteína, responsável por reconstruir e manter toda a estrutura da fibra capilar forte e saudável. Com fórmula livre de sal e parabenos, Yenzah Power Whey Fit Cream Condicionador de Potência Capilar condiciona e desembaraça os fios, enquanto sela as cutículas. Possui ação imediata, os fios ficam fortes, resistentes e saudáveis, além de maleáveis, macios e brilhantes. Com Yenzah Power Whey Fit Cream Condicionador de Potência Capilar você recupera o visual incrível do seu cabelo!

Principais componentes:

• Creatina: penetra na estrutura interna do fio, garantindo reparação e reconstrução profundas.
  • Proteína de Soja: age na parte intermediária do cabelo, aumentando sua resistência.
  • Proteína do Leite: garante nutrição e força desde as cutículas externas do cabelo.

Obs: produto não comestível.

Conselho de aplicação:

1. Aplique no cabelo limpo e úmido;
  2. Deixe agir por 3 minutos;
  3. Enxágue;

Obs.:

Resultado:

Cabelo condicionado, desembaraçado e macio, além de forte, resistente, saudável e brilhante.

Conteúdo:

200ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

• PositiveSSL