Yenzah Whey Fit Cream Yentox Escova Progressiva 900g

• 9x de R$ 12,83
    • 10x de R$ 11,71

Descrição da Escova Progressiva Yentox Whey Fit Cream Yenzah

Excelente ação antifrizz e alteração progressiva da estrutura de todos os tipos de cabelo, o resultado é de movimento natural aos fios, brilho, nutrição e maciez.

A Escova Progressiva Yentox Whey Fit Cream de Yenzahé a primeira escova progressiva com a exclusiva tecnologia Plex System, sistema de restruturação imediata que possui moléculas inovadoras para o realinhamento capilar dos fios rebeldes e volumosos, deixando-os com um liso incrível. Pois alisa os fios sem danificá-los, ou seja, alisa e trata o seu cabelo ao mesmo tempo. Compatível com todos os tipos de cabelo e químicas, já que protege termicamente a estrutura capilar e, ao mesmo tempo, sela as cutículas, formando um filme protetor que impede danos.

Principais características:

PLEXSystem: sistema de restruturação imediata exclusivo da Yenzah, que alisa e trata o fio ao mesmo tempo.

• Restauração imediata
  • Realinhamento capilar
  • Liso incrível
  • Antifrizzz
  • Brilho
  • Nutrição
  • Maciez
  • Não libera vapores irritantes aos olhos
  • Sem formol

Conselho de aplicação:

1. Prova de Toque: Aplique uma pequena quantidade da Escova Progressiva Botox Whet Fit Cream no antebraço ou atrás da orelha, deixe agir por 10 minutos e lave. Aguarde 24 horas e, se neste período surgir coceira, ardência ou sensibilidade, fica comprovada a hipersensibilidade ao produto. Portanto, não deverá ser utilizado;
  2. Teste de Mecha: Separe uma mecha no alto da cabeça e aplique uma pequena quantidade da Escova Progressiva Botox Whey Fit Cream. Deixe agir por 15 minutos (não ultrapasse este tempo). Enxágue até remover todo produto dos fios. Se, após a aplicação, o cabelo ficar quebradiço ou sem elasticidade, é sinal de que não se encontra em boas condições para o uso deste produto;
  3. Depois de lavar os cabelos com o shampoo antirresíduo Yenzah Botox, aplique a Escova Progressiva Botox Whey Fit Cream no cabelo úmido a quantidade necessária até umedecer completamente a mecha de cabelo;
  4. Se preciso, utilize um pincel;
  5. Deixe agir de 30 a 40 minutos;
  6. Enxágue sem remover completamente o produto.

Obs.: Recomenda-se hidratação semanal com a máscara Yenzah Whey Fit Cream, para recuperar a força e resistência dos fios. Com Botox Whey Fit Cream não são necessárias duas etapas com a prancha (chapinha): basta a ação termo ativada na etapa final.

Resultado:

Cabelos com um liso incrível que, com a tecnologia PLEXSystem, reestrutura imediatamente os fios, ou seja, alisa e trata ao mesmo tempo, deixando os cabelos lisos, brilhosos, com aspecto natural e macios.

Conteúdo:

900g

Avisos e precauções:

• Produto para uso através de profissionais cabeleireiros qualificados que conheça e trabalhe com os produtos da fabricante;
  • Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e prova de pele antes de aplicar o produto;
  • Não utilizar o produto caso apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  • Não indicamos a utilização em gestantes, lactantes e crianças;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;
  • Dúvidas referente a formulação do produto, indicamos que ligue diretamente para fabricante, afim de falar com responsável técnico.

• PositiveSSL