Ambar Kit Reconstruire Pós Coloração (3 Itens)

Código: AKRPC3I Marca:

Kit Reconstrução Profunda

A Linha RECONSTRUIRE é versátil e focada na reconstrução do fio de dentro para fora, ou seja, desde o córtex até as cutículas. Desenvolvida com matérias primas nobres que possuem elevados níveis de vitaminas e proteínas essenciais aos fios, possibilita um resultado preciso e eficaz. Indicada para cabelos que passaram por processos químicos de coloração e descoloração, pois durante esses processos, o cabelo sofre uma perda de nutrientes essenciais, sendo a linha indicada para a manutenção da cor, recuperação de força, brilho e maciez dos fios.

Passo a Passo de como usar

• 1 - Shampo: Aplique sobre os cabelos molhados fazendo movimentos circulares por alguns minutos e em seguida enxague. Caso necessite repita a operação.
  • 2 - Máscara: Com os cabelos devidamente limpos e úmidos aplique uma quantidade suficiente para cobrir todos os fios deixando agir de 10 á 15 minutos. Em seguida enxágue
  • 3 - Condicionador: Após o enxágue da máscara, aplique uma quantidade suficiente para cobrir todos os fios. Em seguida, enxágue novamente.

Conteudo da compra

• 1 (um) Shampoo Reconstruire Pós Coloração Ambar 250ml