Morgane Metamorphose Kit Pós Progressiva (3 Itens)

Código: MMKPP3I Marca:
ou R$ 33,75 via Depósito
    • 7x de R$ 5,76
    • 8x de R$ 5,11
  • R$ 33,75 Deposito
  • R$ 33,75 Boleto Bancário

Tratamento Pós Progressiva

O Kit de tratamento Metamorphose Pós Progressiva Morgane proporciona um efeito liso prolongado e proteção solar.

Shampoo

Prolonga o efeito liso e também é indicado no tratamento de reconstrução para cabelos ressecados, sensibilizados e danificados, após o uso de escovas progressivas em excesso e calor do secador e piastra, agindo de imediato no interior da fibra durante sua aplicação, higienizando os fios enquanto repara e reconstrói toda sua estrutura.

Passo a passo de como usar

• Aplicar sobre os cabelos úmidos uma pequena quantidade, emulsionar e enxaguar cuidadosamente.
  • Repetir a aplicação se necessário

Bálsamo 3 em 1

Indicado para cabelos ressecados e sem brilho, possui em sua fórmula uma mistura luxuosa, cremosa e nutritiva, composta por Oil complex e Calamus formando um complexo vitamínico e reconstrutor que ajuda a revigorar, recontruir e hidratar os cabelos desvitalizados e danificados.

Passo a passo de como usar

Como condicionador: Após lavar os cabelos com shampooo pós progressiva, aplique generosamente o Balsamo 3 em 1 pós porgressiva, massageando até as pontas e deixe agir por 3 a 5 minutos. Em seguida enxague completamente. Recomenda-se o uso da linha completa.

Sem enxágue:Com os cabelos úmidos, aplique a quantidade desejada ou suficiente para o seu tipo de cabelo, mecha a mecha do comprimento a ponta. Use um pente para desembaraçar e finalize da forma que desejar.

Proteção Termica:Para prevenir das agressoes do calor do secador e prancha, indicamos o uso em pequena quantidade do Balsamo 3 em 1, obtendo proteção térmica e selamento de cutícula com a estrutura do fio preservada. ANTIFRIZZ

Máscara

Indicados para cabelos com processos químicos.

Passo a passo de como usar

Aplique uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começando começando pelas pontas, e massageando suavemente os fios até alcançar a raiz. Deixe agir por 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor, e enxágue bem.

Principais Componentes

• Oil Complex;
  • Calamus.

Conteudo da compra:

• 1 (um) Shampoo Pós Pregressiva Morgane 300ml
  • 1 (um) Balsamo 3 em 1 Pós Pregressiva Morgane 300ml
  • 1 (um) Máscara Pós Pregressiva Morgane 300g

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

ou R$ 33,75 via Depósito